Devil May Cry 5

admin2024-03-25JogoS27

Eva (エヴァ): Um ser humano puro, amante do espadachim mágico Sparda e mãe biológica de Dante e Vergil. Depois que Esparta desapareceu, Eva deu a seus dois filhos dois colares de presente em seus aniversários, e os filhos os chamaram de amuletos perfeitos. Vinte anos atrás, na primeira geração, o Imperador Demônio enviou seus homens para lidar com eles. Esta mãe protegeu Dante e Vergil com sua própria vida, mas foi morta pelo demônio na frente de seus dois filhos. "Seeds of Love" de Devil May Cry 1 é uma canção de ninar cantada por EVA para Dante e Vergil. A visão de mundo de “DmC” é a de um anjo.

E

Lady: caçadora de demônios, cujo nome verdadeiro é Mary, amiga e parceira de Dante quando ele era jovem, e heroína de Devil May Cry 3. Letty nasceu com olhos bicolores. Seu pai, Arkham, se transformou em um demônio em busca de poder poderoso e matou sua primeira esposa, Kalina Ann. Para se vingar, Letty embarcou na estrada para perseguir seu pai e depois derrotou seu pai com a ajuda de Dante.Desde então, ela e Dante se tornaram caçadores de demônios. Como ela costuma emprestar dinheiro a Dante, em troca, quando Letty encontra um trabalho que não consegue realizar sozinha, ela irá ao escritório de Dante em busca de ajuda.


Trish: demônio feminino, amigo e parceiro de Dante, tem sentimentos ambíguos por Dante, a heroína de Devil May Cry 1. Trish era um demônio criado pelo Imperador Demônio Mendes com base na aparência da mãe humana de Dante, Eva. Mais tarde, o Imperador Demônio a enviou ao mundo humano para seduzir Dante. Inesperadamente, Tracey traiu o Imperador Demônio no meio do caminho porque ele foi movido por Dante. . Gloria em "Devil May Cry 4" é seu disfarce.


Lucia: A mulher da Ilha Dumary, a heroína de “Devil May Cry 2”. Como a secretária de Arius, ela era um demônio criado por Arius usando ciência e poder demoníaco. Seu nome original era Chi. Mais tarde, tornou-se membro da Mão Guardiã por adoção de Matier, um velho que viveu 200 anos. Na ilha, embora Lúcia lutasse com Dante e tentasse impedir o movimento fetal de ARGOSAX, a personificação do desespero, ela não conseguia se soltar porque era um demônio. Mais tarde, com o incentivo de Dante, Lúcia gradualmente saiu das sombras e recuperou sua força.


Beryl: A heroína do romance "Devil May Cry 2", uma mulher com cabelos ruivos cacheados, carregando um rifle antitanque e caçadora de demônios de profissão. Quando ela era jovem, seu pai encontrou um dispositivo mágico chamado Cabeça de Besta para salvar sua mãe. Como resultado, seu pai foi atacado pela Cabeça de Besta e deixou cicatrizes nas costas de Beryl, dando a Beryl a Besta do Pergaminho. A habilidade de o líder. Sempre que ela se aproxima da cabeça da fera, as cicatrizes em suas costas trarão uma dor intensa para Beryl. Quando ela cresceu, ela se tornou uma caçadora de demônios, obcecada em encontrar e acabar com cabeças de feras. Ela tinha o talento para fazer balas especiais.


Credo: A cavaleira comandante dos “Cavaleiros da Ordem” da Ordem da Espada Mágica, Ji Liye é sua irmã. Ele tem um caráter sério e justo, possui excelente esgrima e capacidade de liderança para comandar centenas de subordinados. Credo aceitou a cerimônia de morte da ordem e tornou-se um "espadachim mágico de uma asa". A esgrima de Nero foi ensinada por ele mesmo.

D

Kyrie: Uma garota que acredita sinceramente na lenda espartana. Ela é irmã de Credo, paixão de Nero e heroína de Devil May Cry 4. Jilie tem um bom coração, cresceu com Nero, um órfão, e cuidou dele como se fosse um membro da família. Ela foi escolhida como a nova cantora durante o festival do culto.Mais tarde, conheceu e aceitou Nero em meio a uma série de conspirações do culto, mostrando oficialmente seu relacionamento.


Nico: A personagem feminina de “Devil May Cry 5”, cujo nome completo é Nicoletta Goldstein, é fabricante de armas e criadora de “Devil Breaker”. Sua avó é Nell Goldstein dos romances de Devil May Cry.

Patty Lowell: Uma personagem de "Devil May Cry: The Animated Version" e a heroína. Seu nome completo é Patty Lowell. Ela tem uma personalidade alegre e uma atitude elegante. Ela não tem medo de demônios. Ela é uma garota que Dante conheceu no trabalho e mais tarde se tornou amiga. Sua mãe é Nina Lowell, e sua família é descendente da alquimista Ellen Lowell, que guardou o selo do demônio Abigail por gerações.


JD Morrison: O personagem original de "Devil May Cry: The Animated Version", semelhante a Enzo, é o fornecedor de trabalho de Dante. Ao contrário de Enzo, ele reconhece a existência de demônios. Ele aparecerá novamente em "Devil May Cry 5".


Enzo (Enzo Ferino): O intermediário de trabalho de Dante, um traficante de inteligência que assombra a sociedade clandestina, muitas vezes fornece comissões de trabalho a Dante, mas ele nunca acreditou na existência do diabo até um incidente. Enzo não apareceu na série de jogos, ele apareceu pela primeira vez no romance oficial de "Devil May Cry 1", e mais tarde apareceu no romance "Devil May Cry 2", na história em quadrinhos oficial de "Devil May Cry 3" e " Devil May Cry: The Animated Edition" Dramas de rádio relacionados apareceram novamente. Há um personagem com o mesmo nome em outro jogo de ação "Bayonetta".Ele é um visitante frequente do Rodan's Bar e informante de Bayonetta.

D

Kat: A heroína de “DmC: Devil May Cry”, a garota que aparece na frente de Dante. De acordo com a história em quadrinhos prequela "Virgil's Chronicle", ela nasceu órfã e pode entrar no reino do Limbo na forma de um corpo espiritual. Ela já foi abusada por seu pai adotivo, que era um demônio, mas mais tarde foi resgatada por Vergil, então Kat o considerou um benfeitor e se juntou à organização anti-demônio The Order. Sob a orientação de Virgil, Kat aprende bruxaria antiga e a usa em combinação com sprays especiais, que ela pode usar para ajudar Dante.


Artigos relacionados

Sekiro: Shadows Die Twice 1

Sekiro: Shadows Die Twice 1

"Sekiro: Shadows Die Twice" é um jogo de RPG de ação e aventura com perspectiva em terceir...

Devil May Cry  1

Devil May Cry 1

Devil May Cry (inglês: Devil May Cry, japonês: デビルメイクライ, que significa "Devil May Cry")&qu...

Devil May Cry 4

Devil May Cry 4

Devil May Cry A Ordem da Espada Demoníaca existe para proteger as pessoas dos demônios quando E...

Devil May Cry 6

Devil May Cry 6

Introdução à armaRebelião: Arma de Dante. A espada aparece em todos os jogos da série (exceto na pri...

Devil May Cry 7

Devil May Cry 7

Arma de Desastre Pandora: Uma lança mágica do mundo dos demônios, que diz ter 666 formas. Dante a ob...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.