Coração Misto

admin2024-04-18JogoS19

coração misto

Quando o recipiente do coração estiver vazio por mais de um espaço, um coração vermelho será restaurado; quando o recipiente do coração estiver meio vazio, meio coração vermelho será restaurado e metade de um coração de alma será dado; quando o recipiente do coração estiver cheio, um coração de alma será dado.

Núcleo ósseo

C

Dê um coração.Downloads de jogos, jogos independentes, jogos online.

Chave de carregamento

Dê uma chave para carregar adereços ativos.

Caixa Mímica

Semelhante a uma caixa marrom, mas quando um personagem anda perto dela, crescerão espinhos e danificarão o personagem. O DLC Downloads de jogos, jogos independentes, jogos online Confession se torna mais parecido com um baú de tesouro marrom, como mostra uma leve mancha de sangue no canto inferior direito do baú.

arrepender-se

Coração podre

Pegar um coração podre encherá um dos recipientes de coração do personagem, mas ao sofrer dano, o coração podre será deduzido como meio coração. Sempre que um personagem limpa uma sala, 2 moscas azuis serão geradas para cada coração podre que o personagem tiver.

De coração partido

Broken Hearts são recipientes de coração especiais que são usados apenas em Mysterious Donkey Skin Downloads de jogos, jogos independentes, jogos online, Heartbroken ou VI-Lovers? aparecerá somente então. Um coração partido é considerado um recipiente de coração vazio, mas não pode ser removido ou reabastecido em circunstâncias normais. A única maneira de removê-los é usar Gênesis ou Doar para a Confissão para removê-los e, se você tiver a oportunidade de ressuscitar, substitua todos os recipientes de coração no espaço de saúde por corações partidos e ressuscite para remover um coração partido.

C

bomba gigante

Lançado por bombardeiros que aparecem em Ash Pit. Explode e destrói o chão, deixando uma cratera em forma de diamante.

Ouro é bomba explosiva

Semelhante à Bomba Instantânea, ela já está acesa quando gerada e não pode ser recolhida. No entanto, ela explode infinitamente, assim como a bomba de ouro que explode infinitamente. NOTA EDITAR

Bombas jogáveis

Só pode ser apanhado e atirado e explodirá alguns segundos depois de ser apanhado. Gerado por cabeças de golem bomba.


Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.