Sekiro: Shadows Die Twice 3

admin2024-03-23JogoS30

Sekiro: Shadows Die Twice


Mapa mundial

O mundo de Sekiro se passa no país de Ashina. Durante o Período dos Reinos Combatentes no Japão, no outro extremo dos vastos picos nevados, havia um país governado pelo clã Ashina. O Reino Ashina estava localizado nas montanhas do Japão e era um lugar pequeno e remoto. Depois de ser incluído no território, foi inicialmente governado por daimios estrangeiros. Roubar o país é uma guerra dos indígenas para recuperar o território que lhes pertence, por isso os guerreiros que consideram a honra como sua vida dirão com orgulho que são o povo do país.

cena principal

L

As cenas principais de Sekiro acontecem na área de armazenamento de água, Castelo Ashina, Monte Kumgang, Vila Aquática, Mansão Hirata, etc.



dificuldade

Pode-se dizer que Sekiro é extremamente difícil, sendo até conhecido por sua dificuldade. Embora exista apenas um modo de dificuldade no jogo, a dificuldade é comparável à dificuldade mais alta de outros jogos (no jogo, os jogadores podem optar por tocar sinos e cruzar feitiços para aumentar a dificuldade).

Funcionalidades do jogo

Postura

O torso será mencionado no jogo, e um termo mais preciso seria postura. A barra de energia exibida ao lutar contra um inimigo é a barra de postura. Quando a barra de postura estiver cheia, um ponto vermelho aparecerá no inimigo e você poderá matá-lo diretamente. Da mesma forma, se a barra de postura do lobo estiver cheia, ele se tornará incapaz de aparar e esquivar, e sofrerá facilmente danos devastadores. Ser atacado e defendido aumentará a barra de postura, e o bloqueio também aumentará a barra de postura. Porém, o bloqueio aumenta menos a barra de postura, e mesmo que a barra de postura esteja quase cheia, contanto que você bloqueie perfeitamente, você não acionará o estado de estar quebrado. O mesmo bloqueio e ataque perfeitos podem aumentar a barra de postura do inimigo até que ele consiga romper a defesa e matar.

L

rebote

O rebote é o método ofensivo e defensivo mais importante do jogo. Quando o inimigo ataca, clique com o botão direito para bloquear para desviar o ataque, o que costuma aumentar bastante sua barra de postura. Depois de rebater, você pode receber o ataque imediatamente se tiver oportunidade. Isso é rebote, que pode ser considerado a essência da luta de Sekiro. Bloqueie o alvo. Use o meio do mouse para travar o alvo. Pressione e segure o meio e mova o mouse para a esquerda ou para a direita para trocar de alvo. Travar o alvo principal na maioria das batalhas pode ajudar os jogadores a lutar melhor.

suportar matar

Para o líder, há um ponto vermelho no canto superior esquerdo da barra de saúde, que representa o número de mortes que precisam ser suportadas. Se houver 2 pontos vermelhos, você terá que matá-lo duas vezes para derrotá-lo (o monge quebrado, o fantasma do ressentimento e o mestre da espada precisam matar três vezes).

Movimentos de estilo

Pressione o botão esquerdo do mouse enquanto pressiona o botão direito do mouse para ativar movimentos de estilo. No jogo, você pode obter cinco livros de habilidades: Ninja Taijutsu, Prosthetic Hand Style, Ashina Ryu, Senboji Boxing e Ashina Wushin Ryu.

L

Taijutsu Ninja

Obtido do Buda Escultor após ganhar um ponto de habilidade

Escola de prótese de mão

Obtenha quaisquer três ferramentas ninja do escultor budista

Wei Mingli

Obtido após completar a missão "Rat Phase Picture" emitida por Tengu

Boxe Xianfengji

Pegue o mapa Senpouji no templo na encosta do penhasco depois de passar pelo Portão Tainai Torii.

Wei Ming·Wuxinliu

Obtido aprendendo as habilidades secretas de qualquer gênero antes de acionar o evento "Infiltração no Palácio Interno" e depois indo ao Santuário da Cobra Branca e conversando com Tengu, ou conversando com Eima após derrotar Sakuraryu.

Habilidade de acrobacias · Voar através de um barco flutuante

Troque-o por cinco peças de "Escamas de Carpa Preciosas" do comerciante de jarras

Habilidade Especial: Corte Imortal

Obtido no Templo Xianfeng após obter o Corte Imortal "Lágrimas de Adoração".

Segredo · Dragão Flash

Obtenha o Isshin Secreto após derrotar "Mestre da Espada Ashina Isshin". Depois de derrotar "Isshin Ashina" na rota Shura, você obterá o Isshin Secreto.

Segredo · Um Coração

Obtido após derrotar "Isshin Ashina" na rota Shura.

L

Ninjutsu

Você pode usar ninjutsu (Técnica de Fumaça de Sangue, Técnica de Marionete e Técnica de Faca de Sangue) pressionando o botão esquerdo do mouse ao matar.

Técnica de Fumaça de Sangue: Obtida após derrotar Genichiro Ashina.

Marionetes: Obtido após derrotar o Macaco da Tela.

Faca de Sangue: Obtida após derrotar o Macaco Leão Sem Cabeça.

desviar

Ou seja, dê o primeiro passo e pressione shift para alcançá-lo. Avançar não pode aumentar a barra de postura do inimigo, mas pode evitar muitos ataques. Além disso, esquivar-se dando um passo à frente muitas vezes pode criar oportunidades de ataque, especialmente depois de clicar nos cheats relevantes.

rolar

Ao perder o equilíbrio ou cair no chão, pressione o botão de espaço para rolar e se esquivar imediatamente. Fazer isso pode moderar as desvantagens. Não fazer isso é basicamente um beco sem saída.

ataque perigoso

Alguns ataques, especialmente ataques de chefes, farão com que uma marca de perigo apareça na cabeça. Este ataque é impossível de defender. Cortes e estocadas normais podem ser desviados com o clique direito, varreduras inferiores podem ser espaçadas para pular e ataques de agarrar podem ser desviados com passos de mudança.

L

modo de batalha

Existem dois novos modos no jogo: "Batalha Contínua com os Raros e Fortes" e "Lute Novamente com os Raros e Fortes". O modo de batalha contínua é dividido em quatro linhas de batalha, "Recapturar o Filho de Deus", "Shura ", "Break Death" e "Death Fight", uma vez que você falha no desafio, você tem que começar tudo de novo; no modo revanche, você pode desafiar qualquer BOSS sozinho.

Recapturar o Filho de Deus: Ghost Punishment Club - Phantom Butterfly - Genichiro in the Heart, premia a memória da batalha entre o movimento do gênero "Sakura Dance" e "Genichiro in the Heart".

Shura: Espada Suave Ezen - Isshin Ashina - O Fantasma do Ressentimento - O Pai Adotivo no Coração, que recompensa a aparência de "Shura" e a memória de lutar contra o "Pai no Coração".

Corte os Imortais: Macaco Leão - Coruja Ninja Gigante - Monge Cracker do Palácio - Balyu Ameimei Genichiro - Isshin no Coração, recompense a aparência de "Tengu" e a memória da batalha com "Isshin no Coração".

Batalha Mortal: Uma série de batalhas envolvendo 17 BOSSs, e você pode obter uma memória de cada uma das 3 batalhas BOSS em seu coração.

troféu

Existem 18 troféus de bronze, 11 troféus de prata, 4 troféus de ouro e 1 troféu de platina em "Sekiro: Shadows Die Twice".

L

Sekiro

Obtenha todos os troféus

O fim de uma luta até a morte

Derrote todos os chefes

Zongheng Weiming

Alcance todos os mapas

A mão protética ninja perfeita

Fortaleça todas as mãos protéticas Ninja até o limite

Alcance o auge

Aprenda todas as habilidades

Ferramentas protéticas de mão e tolerância estão disponíveis

Obtenha todas as mãos protéticas Ninja

Todos os tipos de técnicas de matança de ninjas estão disponíveis

Aprenda todos os Ninjutsu

Pico de força física

Fortalecer a força física até o limite

Cabaça de remédio para feridas superiores

Fortalecer a “cabaça de remédio para lesões” ao limite

Nunca morra

Chegue ao final de "Cut Immortality"

voltar à normalidade

Chegue ao final do “retorno à normalidade”

Retorno do Dragão

Chegue ao final de "O Retorno do Dragão"

Shura

Chegue ao final de "Shura"

Mestre da Espada Isshin Ashina

Derrote "Mestre da Espada Ashina Isshin"

O segredo

Aprenda qualquer habilidade de qualquer gênero

Fortalecimento do Esmalte

Use vidro para fortalecer qualquer ferramenta ninja de mão protética

Adore a espada

Receba "Pílula Kedge" de Kuro

Prótese de mão ninja

Obtenha uma mão protética

Gangue Memorial

Encontro com a Gangue Memorial

Volta para a vida

Ressuscitado pela primeira vez com “ressurreição”

Oniwa Katabe Masataka

Derrote "Masataka Oniiwa Katabe"

Borboleta Fantasma

Derrote a "Borboleta Fantasma"

Ashina Genichiro

Derrote "Ashina Genichiro"

macaco leão

Derrote o "Macaco-Leão"

O Leão e o Macaco: Separação e Imortalidade

Use a imortalidade para eliminar a imortalidade do “macaco leão”

Macaco Assistindo, Macaco Escuta, Macaco Falante

Captura de "observar macacos, ouvir macacos e falar macacos"

coruja ninja gigante

Derrote "Coruja Ninja Gigante"

superar o pai

Derrote "Coruja Ninja Gigante" na Mansão Hirata

monge que quebra os preceitos

Derrote o "Monge Quebrado"

Preste homenagem às lágrimas

Derrote "Sakura Dragon" e receba Dragon Tears

Isshin Ashina

Derrote "Isshin Ashina"

Fantasma do Ressentimento

Derrote o "Fantasma do Ressentimento"

deus cobra branca

Suportar o "Deus Serpente Branca"

Peixe rei koi

Suportar o "Rei dos Peixes" Koi


L

Processo

"Sekiro: Shadows Die Twice" tem um total de quatro fases. O início do jogo é uma fase, derrotar Genichiro é uma fase, derrotar o macaco leão ou o monge fantasma é uma fase, e acender incenso é uma fase. Obter o Fragrant Water Lotus (derrotar o Lion Ape) e a Stone of Integration (derrotar o Phantom Breaker Monk) entrará no anoitecer e desencadeará o evento de infiltração do palácio interno. Depois de ir ao Palácio da Fonte, você entrará no estágio noturno e obterá as Dragon Tears (derrotar o Sakura Dragon) Mais tarde, um evento de invasão interna será acionado.



Críticas de jogos


O sistema de combate com postura como núcleo exibe perfeitamente os passos emocionantes e estrondosos de um duelo de samurai. O combate em “Sekiro” é mais intenso e puro do que qualquer outro jogo da série Souls, e também exige mais habilidades de controle. Talvez para a maioria dos jogadores este seja um jogo muito difícil de passar. Mas para os fãs mais radicais de jogos de ação, traz um novo evangelho que pode fazer as pessoas sentirem “dor e alegria”. (Revisão do Vagrant Starry Sky)

"Sekiro" evoluiu com base na fórmula do FS Club para um jogo de ação e aventura furtiva com um estilo e combate únicos que enfatizam a precisão e a habilidade. O jogo caminha na linha entre a furtividade cuidadosa e paciente e o combate ameaçador e emocionante, com ferramentas imaginativas e flexíveis que permitem uma experiência de jogo mais focada. O jogo reduz elementos muito obscuros sem perder completamente a sensação de mistério. Apresenta um novo design incrível. (Revisão IGN)

Como diz o subtítulo do jogo “morrer duas vezes”, os jogadores têm a capacidade de ressuscitar no jogo. Seja enfrentando peixes diversos ou um BOSS, os jogadores podem escolher ativamente ressuscitar com metade da saúde após perderem sua vida atual. Embora esta meia-vida não pareça ter muito impacto na situação de batalha, acredito que muitas pessoas experimentaram a tragédia de estar a apenas algumas espadas da vitória na série Souls, e este é o significado principal da ressurreição no lugar. É também vida e morte sem fim, e também ressurreição constante.O cerne da história de “Sekiro” está intimamente relacionado ao tema “Alma”. Mas a diferença é que “Sekiro” não escolhe o fluxo de consciência para os jogadores explorarem como seus antecessores, mas conta uma história transparente. (Revisão do NetEase iWan)

L

Artigos relacionados

Sekiro: Shadows Die Twice 2

Sekiro: Shadows Die Twice 2

Sekiro: Shadows Die Twice Pílulas de ferrugemO veneno de ferrugem verde em sua lâmina pode colo...

Devil May Cry 2

Devil May Cry 2

Devil May Cry Depois de cair no mundo dos demônios, Vergil não morreu. Quando acordou, viu Mend...

Devil May Cry 6

Devil May Cry 6

Introdução à armaRebelião: Arma de Dante. A espada aparece em todos os jogos da série (exceto na pri...

Devil May Cry 7

Devil May Cry 7

Arma de Desastre Pandora: Uma lança mágica do mundo dos demônios, que diz ter 666 formas. Dante a ob...

 Forças Especiais Fox

Forças Especiais Fox

Em 1971, com base nas características operacionais das Forças Especiais Fox, Big Boss estabeleceu a...

História de Metal Gear Solid

História de Metal Gear Solid

Snake, que retornou à base do Exército Sem Fronteiras, fez diversas missões para capturar o fugitivo...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.