"The Sims" é uma série de videogames desenvolvida pela Maxis e publicada pela Electronic Arts

admin2024-03-27JogoS28

"The Sims" é uma série de videogames desenvolvida pela Maxis e publicada pela Electronic Arts. A série originou-se do jogo de computador pessoal "The Sims", lançado em fevereiro de 2000. Originalmente, era apenas um spin-off da série "SimCity" criada pelo fundador da Maxis, Will Wright.

D

A maior característica da série “Sims” é que ela é um jogo sandbox aberto e sem objetivos de jogo definidos. Tudo o que os jogadores precisam fazer é controlar os personagens virtuais do jogo – Sims (Sims) para atender às suas necessidades e desejos, para planeje uma vida perfeita para eles. Ao mesmo tempo, os jogadores também podem usar o sistema de construção do jogo para construir casas livremente, decorar o ambiente doméstico e criar uma casa perfeita para os Sims.

O sucesso de "The Sims" não apenas o transformou em uma série de jogos independente, mas também gerou três outras séries (a terceira série "The Sims 4" foi lançada em setembro de 2014), bem como mais de 20 conjuntos de pacotes de expansão. Desde setembro de 2013, a série “Sims” vendeu 175 milhões de unidades em todo o mundo, tornando-se o jogo de computador pessoal de maior sucesso da história.



A série "Sims" foi desenvolvida pela equipe Maxis da Electronic Arts Corporation em Redwood City, Califórnia, EUA, de 2000 a 2014.

· 4 de fevereiro de 2000 – Nasce The Sims. Desde então, dois pacotes de expansão foram lançados toda primavera e outono.

· 14 de setembro de 2004 – Nasce “The Sims 2”. Desde então, dois pacotes de expansão foram lançados a cada primavera e outono; três pacotes combinados foram lançados a cada primavera, verão e inverno.

· 2 de junho de 2009 – Nasce “The Sims 3”. Desde então, pacotes de expansão, pacotes combinados e mundos têm sido lançados de tempos em tempos todos os anos.

· 2 de setembro de 2014 – Nasce “The Sims 4”. Desde então, pacotes de expansão, pacotes de expansão e pacotes combinados têm sido lançados de tempos em tempos todos os anos.

O pacote de expansão The Sims 4 vem em oito cores: vermelho, laranja, amarelo, verde, ciano, azul, roxo e pêssego, representando oito temas: animais de estimação, carreira, viagens, quatro estações, universidade, apartamento, alegria e estrela. O pacote combo tem um esquema de cores amarelo-verde e o pacote de expansão tem um esquema de cores azul-ciano.



Sims

Os Sims

Data de lançamento: fevereiro de 2000

"The Sims" é a continuação de "SimCity" (inglês: SimCity).Os jogadores podem controlar personagens simulados para a vida diária, comunicação comunitária e construção de casas. Num mundo simulado, simule situações reais e controle as necessidades físicas e mentais. Os personagens não envelhecerão e não morrerão naturalmente, exceto em acidentes (acidentes incluem incêndio, afogamento, fome, etc.). Além disso, os personagens não crescem (exceto os bebês), e as crianças nunca crescem, exceto através do uso de magia no mundo bruxo.

ep1

boa vida

Data de lançamento: setembro de 2000

O primeiro pacote de expansão para The Sims. Os seguintes novos recursos foram adicionados - cinco novas áreas residenciais foram adicionadas e as áreas residenciais originais foram aumentadas para cinquenta; "baratas" aparecerão em casas sujas e reduzirão o índice ambiental. Elas podem ser pulverizadas com inseticidas Matar; adicionar "Lâmpada Mágica", limpar fará com que "Lâmpada" apareça, através de opções, coisas boas e ruins podem acontecer, você só pode limpar uma vez por dia; adicione "Frankenstein", "Vampiro", ""Palhaço" e assim por diante; 5 novos profissões e 50 novos empregos foram adicionados, incluindo indústria de jogos, indústria musical, indústria de mídia, indústria de serviços e ocupação especial; nova cama elétrica foi adicionada para casais.

ep2

festa feliz

Data de lançamento: março de 2001

O segundo pacote de expansão para The Sims. Os cidadãos podem começar a planejar vários bailes e banquetes. As seguintes novidades foram adicionadas - Personagens e 5 carreiras; Mais de 100 objetos de itens; 5 tipos de música humana; Itens especiais: Caixas de roupas para escolher as roupas de todos os participantes da festa; Estúdio de gravação de DJ profissional; Gaiola de dança Pensas; fogueira; Super Square máquina de bolhas.

A

EP3

Encontro apaixonado

Data de lançamento: novembro de 2001

O terceiro pacote de expansão para The Sims. O foco está na comunicação individual entre os dois cidadãos antes, usando amor versus pistas, e ambos entrando na cidade. Os seguintes novos recursos foram adicionados - Centro da cidade: opções de restaurantes, compras e entretenimento; casamento.

ep4

Estou em viagem de férias

Data de lançamento: março de 2002

O quarto pacote de expansão para The Sims. Os seguintes novos recursos foram adicionados - Resort Island: incluindo cenas como praias, montanhas nevadas e florestas; os jogadores podem participar de atividades como esqui alpino, surf e vôlei de praia.

Episódio 5

Há animais de estimação em casa

Data de lançamento: setembro de 2002

O quinto pacote de expansão para The Sims. Os cidadãos podem tratar seus animais de estimação como membros da família, alimentando-os, brincando, acariciando-os e treinando-os até que estejam completamente acostumados à vida doméstica. Os seguintes novos recursos foram adicionados - distrito comercial central, lojas (lojas e mercados), restaurantes (cafés), entretenimento (parques) e lojas de animais; 15 áreas residenciais adicionais e 5 comunidades temáticas, como parques e cafeterias, loja de vegetais e pet shop; 5 carreiras: chef, veterinário, professor, treinador de animais; 125 novidades; itens especiais: decoração com temática francesa.

ep6

Super estrela

Data de lançamento: maio de 2003

O sexto pacote de expansão para The Sims. Os seguintes novos recursos foram adicionados - Cinema: Os jogadores podem seguir o agente até o local de trabalho. O estúdio inclui estúdios de gravação, instalações de spa, lojas de moda e estúdios de televisão, cinema, MTV e mídia impressa; personagens: groupies, paparazzi e grandes estrelas.

Episódio 7

mundo mágico

Data de lançamento: outubro de 2003

O sétimo e último pacote de expansão para The Sims. Os personagens podem usar magia, como dinheiro caindo do céu, faltar ao trabalho, etc. Cada personagem pode ter uma varinha mágica. Através da máquina, o personagem pode carregar sua própria varinha mágica ou fazer cristais mágicos. Os materiais para fazer magia precisam ser adquiridos ou trocados em casa ou nos vendedores da “Cidade Mágica”, e só podem ser adquiridos com “Moedas Mágicas” ou trocados por itens mágicos. Os seguintes recursos foram adicionados: uma nova "Cidade Mágica", onde você pode comprar alguns materiais mágicos, e também pode obter adereços mágicos não compráveis através de tarefas concedidas por vendedores; uma nova "Moeda Mágica", onde os personagens podem interagir com outros personagens na Cidade Mágica Os personagens competem em magia e ganham moedas mágicas; um novo "dragão" de estimação é adicionado. O dragão comerá flores no jardim e até cuspirá fogo para queimar os móveis de casa. Com o passar do tempo, os personagens podem coletar materiais mágicos preciosos, como “escamas de dragão”. Dragões de cores diferentes têm personalidades diferentes: vermelho - o mais violento; amarelo - bastante violento; roxo - mais gentil. A cor do dragão depende do método usado para chocá-lo.


A

ms2

Os Sims 2

Data de lançamento: setembro de 2004

"The Sims 2" é a sequência de "The Sims". Esta versão é uma grande melhoria em relação ao seu antecessor. Usando um novo mecanismo gráfico, os jogadores podem até se divertir muito ao construir personagens. Este trabalho apresenta um sistema genético, permitindo que a próxima geração de Sims tenha as características da geração anterior de Sims. Os Sims da geração anterior de jogos não crescerão nem morrerão de velhice, mas nesta geração de jogos, os personagens precisam passar por 5 períodos de vida diferentes (em "The Sims 2: College Town", se o personagem for enviado para ir para a universidade para continuar estudos, você precisa passar por 6 períodos de vida diferentes). A relação entre os membros da família é muito mais completa do que no jogo anterior, especialmente o sistema de casamento e o sistema de fertilidade. Os jogadores podem até continuar uma árvore genealógica. Os personagens desta obra também apresentam um sistema ideológico melhor. Eles terão desejos. Os jogadores podem formular as ambições de vida dos personagens ao projetar os personagens, para que os personagens possam se esforçar por isso ao longo de suas vidas. O sistema de desejos tem 6 desejos para a vida toda (há também um desejo oculto para a vida toda por queijo grelhado, que é gerado pelo desejo fracassado de mudar ao longo da vida) e 6 níveis de desejo. Ao cumprir os desejos do personagem, o nível de desejo pode ser melhorado. O pacote de expansão da faculdade também adiciona um nível de influência. Quanto mais amigos você tiver, maior será o nível de influência. Um personagem pode usar o valor de influência para comandar outro personagem para realizar ações, como fazer lição de casa, limpar e pregar peças. Na vida cotidiana, os personagens também têm expectativas, sejam elas positivas ou negativas. Na nova série, os personagens podem conhecer membros do sexo oposto por meio de encontros e festas mais realistas. Ao contrário do jogo anterior, a personagem deste jogo precisa passar por um período de gravidez (cerca de três dias) para dar à luz, e a barriga vai ficando cada vez maior. No jogo anterior, você pode conseguir a próxima geração apenas pedindo. E alguns acontecimentos importantes também farão com que os personagens se lembrem profundamente, como: morte, funeral, primeiro beijo, primeiro amor, aprender a andar, aprender a usar o banheiro, aprender a falar, etc. As memórias influenciarão o comportamento de um personagem ao longo de sua vida.

ep1

cidade universitária

Data de lançamento: março de 2005

O primeiro pacote de expansão para "The Sims 2". Os jogadores podem enviar adolescentes de suas famílias para a faculdade. Às vezes, os estudantes universitários correm nus no dormitório e se tornam quase adultos que vivem na comunidade da cidade universitária. O jogo adiciona quatro novas profissões: numerologia, entretenimento, artistas e biólogos. Somente personagens que concluíram a faculdade podem escolher uma nova carreira e ter dois espaços adicionais de “Desejo de Influência”. O pacote de expansão adiciona uma nova raça: zumbis. Se o jogador não conseguir completar os procedimentos de ressurreição de um personagem morto, o personagem morto será ressuscitado como um zumbi. Homem Urso. Ele recolherá seu lixo no meio da noite.

ep2

vida noturna

Data de lançamento: setembro de 2005

D

O segundo pacote de expansão para The Sims 2. Um novo "Centro da Cidade" foi adicionado ao jogo. Os jogadores podem enviar personagens ao "Centro da Cidade" para entretenimento, namoro e participação em diversas atividades sociais, como boliche, jogar cartas, dançar, ir a restaurantes, etc. Nesta versão, os personagens podem comprar seus próprios carros e não precisam mais pedir táxis emprestados para sair. O pacote de expansão adiciona uma nova raça: os vampiros. No jogo, os vampiros aparecem como NPCs, e o NPC pode transformar o personagem controlado pelo jogador em um vampiro "mordendo o pescoço".


Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.