Guia de estratégia do The Sims, como jogar

admin2024-03-29JogoS26

ep8

quatro estações

Tempo de lançamento: novembro de 2012

O oitavo pacote de expansão para "The Sims 3". Deixe seus Sims nadarem no oceano em um dia quente de verão, brincarem de morder maçãs entre as folhas de outono, experimentarem snowboard no halfpipe ou passearem na chuva com um guarda-chuva colorido para receber as chuvas de primavera. Cada nova temporada traz novas atividades, como futebol e grandes celebrações sazonais. Seus Sims podem fazer beicinho na Barraca do Beijo da Celebração da Primavera ou ver as surpresas de Halloween que os aguardam na Mansão Assombrada. Vista-se de acordo com o clima com itens sazonais, incluindo capas de chuva, capas de neve e até guarda-chuvas. Com uma variedade de novos alimentos, decorações e efeitos climáticos, seus Sims poderão aproveitar a riqueza e a beleza da mudança das estações e brincar com a vida como nunca antes.

JOGOS

EP9

Vida universitária

Tempo de lançamento: março de 2013

O nono pacote de expansão para "The Sims 3". A faculdade é um momento de aprendizado e experimentação. Seus Sims podem criar suas próprias memórias escolares, e a experiência universitária moldará seu destino! Escolha disciplinas especializadas e comece a estudar para obter retornos consideráveis após a formatura, obter melhores posições iniciais e ser promovido mais rapidamente.

Episódio 10

ilha Paraíso

Tempo de lançamento: junho de 2013

O décimo pacote de expansão para "The Sims 3". Às vezes, seus Sims só precisam de uma mudança de cenário. Uma viagem ao mar pode ser o remédio! Viaje em um barco feito sob medida ou mergulhe no azul do oceano para desfrutar de um descanso diferente.

Episódio 11

Avançando para o futuro

Tempo de lançamento: outubro de 2013

O décimo primeiro e último pacote de expansão para "The Sims 3". Seus Sims têm um playground totalmente novo. Pessoal, por favor entrem na máquina do tempo, vamos avançar para o futuro! O mundo daqui a algumas centenas de anos será um vasto reino cheio de novas experiências de vida e tecnologias avançadas. Quer que seus Sims andem de prancha ou jetpack... ou usem elevadores e monotrilhos de alta tecnologia para se locomoverem pela cidade? sem problemas. O futuro já está aqui.

JOGOS Terra Santa

sp1

Combinação de luxo superior

Data de lançamento: fevereiro de 2010

O primeiro pacote para The Sims 3. Com "The Sims 3: Top Luxury Pack", você pode transformar as casas dos seus Sims em mansões sofisticadas, elegantes e estilosas. Combinado com móveis requintados e elegantes, eletrodomésticos imperdíveis e moda de ponta, ele melhora muito o estilo de vida dos Sims.

sp2

Combinação de carro de rua desejo

Tempo de lançamento: setembro de 2010

O segundo pacote para The Sims 3. "The Sims 3: Bonde do Desejo" leva seus Sims para curtir a emoção da velocidade. Este pacote inovador e sem precedentes permite que seus Sims obtenham novos veículos, além de móveis de interior, decorações e roupas correspondentes a quatro estilos de estilo de vida exclusivos com temas de veículos. Seus Sims começarão a viver a vida de um velocista? Ou dirigindo uma limusine conversível? Será que eles vão vestir roupas de pin-up e trajes de rock and roll, desafiando as convenções? Ou ousar e seguir um estilo de vida com temática de espionagem, repleto de roupas sexy e carros luxuosos? Não importa o estilo de vida que seus Sims escolham, The Sims 3: Desire Pack dá a eles a emoção de um passeio perfeitamente combinado!

sp3

Combinação de vida de lazer

Data de lançamento: fevereiro de 2011

O terceiro pacote para The Sims 3. Pela primeira vez, seus Sims poderão aproveitar o que há de mais luxuoso ao ar livre em seu pátio. Decore um pátio deslumbrante, relaxe na sauna ou grelhe em uma das churrasqueiras de última geração para modernizar a vida ao ar livre dos seus Sims. The Sims 3: Casual Living Pack oferece tudo que você precisa para criar um espaço ao ar livre elegante e confortável!

JOGOS Terra Santa

sp4

Combinação de vida moderna

Data de lançamento: julho de 2011

O quarto pacote para The Sims 3. Nunca houve pacotes tão ricos e emocionantes! The Sims 3: Modern Living Pack oferece aos Sims um novo espaço comunitário para dar um novo visual às suas cidades - completo com objetos para completar a decoração de suas casas. Construa uma nova biblioteca, uma academia de alta tecnologia, um playground repleto de diversão ou uma nova lavanderia adequada para as mães. "The Sims 3: Combinação de Estilo de Vida Moderno" não só traz uma nova inspiração de design para sua casa, mas também traz uma nova atmosfera para espaços comunitários, como cafés!

sp5

combinação de quarto principal

Data de lançamento: janeiro de 2012

O quinto pacote para The Sims 3. Onde está o lar, onde está o coração! Se seus Sims querem desfrutar de um banho de espuma em um banheiro luxuoso, descansar em um quarto com móveis requintados ou vestir uma nova lingerie sexy para sua cara-metade, The Sims 3: Conjunto de Quarto Principal adiciona um pouco de diversão à casa vida! Desde suítes elegantes e móveis de banheiro projetados especificamente para um spa até lingerie e penteados sexy e românticos, seus Sims relaxarão com conforto e estilo.

JOGOS Terra Santa

sp6

Combinação diesel

Data de lançamento: julho de 2012

O sexto pacote para The Sims 3. Vista seus Sims com as últimas roupas, acessórios e móveis da Diesel para prepará-los para uma vida de sucesso. The Sims 3: Diesel Pack inclui o que há de mais moderno em moda e mobiliário doméstico da marca de moda líder mundial, só para os seus Sims.

sp7

Combinação dos anos 70, 80 e 90

Tempo de lançamento: janeiro de 2013

O sétimo pacote para The Sims 3. Aproveite o Pacote The Sims 3: Anos 70, 80 e 90 para PC para vestir seus Sims com looks quentes e legais que lembram os dias de antigamente. Seu Sim pode vestir um visual disco dos anos 70 com um terno de gola larga e calças boca de sino, recriar a moda dos anos 80 com ombreiras e brincos de pulseira ou usar um top de flanela com babados para um visual elegante. dos anos 90. Você pode até voltar completamente no tempo redecorando sua casa com móveis vintage, como uma peça central brilhante para uma pista de dança ou uma mesa de handebol com efeito neon. Traga de volta e divirta-se com todas as tendências malucas da moda – de penas a calças de pára-quedas – e mergulhe seus Sims em uma vibração hipster levemente brega de décadas passadas.

sp8

portfólio de filmes

Tempo de lançamento: setembro de 2013

O oitavo e último pacote do The Sims 3. Leve o brilho e o glamour de Hollywood para a casa dos seus Sims com The Sims 3: Movie Pack! Decorações, móveis e roupas com temas especiais inspirados em gêneros icônicos de filmes permitem que você crie histórias ainda mais exclusivas. De cavernas de arrepiar os cabelos a chapéus de cowboy legais, use uma grande variedade de itens para contar a lenda de heróis mascarados e cowboys e tente criar histórias bizarras e emocionantes. Prepare-se para Hollywood vestindo seus Sims como lendas da tela!

JOGOS Terra Santa.jpg

jogo principal

Liberte a sua imaginação e crie um mundo Sims completamente único! Explore e personalize cada detalhe dos seus Sims e das suas casas e muito mais. Escolha a aparência, o comportamento e a roupa dos seus Sims. Determine como eles vivem suas vidas diárias. Projete e construa uma casa deslumbrante para cada família e depois decore-a com seus móveis e decorações favoritos. Viaje por diferentes bairros para conhecer outros Sims e aprender sobre seus estilos de vida. Explore belos locais com ambientes únicos e comece uma aventura onde seu coração desejar. Gerencie as mudanças de humor que seus Sims enfrentam em suas vidas diárias e veja o que acontece quando você dá vida aos seus próprios cenários da vida real e de fantasia! Conte sua história do seu jeito enquanto desenvolve relacionamentos, persegue suas ambições de carreira e de vida e mergulha em um jogo de possibilidades extraordinárias.



Venha e vá trabalhar

Data de lançamento: 31 de março de 2015

Você governa o local de trabalho! Assuma o controle de seus Sims enquanto eles trabalham e decida se eles se tornarão um médico corajoso que salva vidas, um detetive destemido que resolve mistérios criminais, um cientista maluco que constrói uma variedade de dispositivos ou desenvolverá um negócio de varejo e se tornará um Sim Grande Rico. homem.

Divirtam-se juntos

Data de lançamento: 8 de dezembro de 2015

Crie e participe de um clube com interesses, personalidade e estilo distintos. Você pode definir as regras do clube, decidir a aparência do clube e personalizar o local de encontro. Desfrute de emocionantes atividades em grupo com outros Sims e divirta-se no admirável mundo novo de Windenburg.

Vida urbana

Data de lançamento: 1º de novembro de 2016

Desde a agitação das atividades externas até situações únicas encontradas apenas em apartamentos, leve seus Sims para a cidade e explore tudo o que a cidade tem a oferecer. Realize os sonhos do seu Sim na diversificada cidade de Samishuno e explore novos bairros e festivais. Experimente o charme e os desafios do primeiro apartamento do seu Sim e depois vá para a cobertura dos sonhos do seu Sim.

História de cães e gatos

Data de lançamento: 10 de novembro de 2017

Use The Sims 4: Gatos e Cães para criar uma variedade de cães e gatos, adicione-os às casas dos seus Sims e mude suas vidas para sempre, e torne-se um veterinário para cuidar dos animais de estimação da vizinhança. O poderoso recurso Criar Pet permite que você personalize cães e gatos, cada um com sua aparência, comportamento e, pela primeira vez, roupas personalizadas! Esses maravilhosos companheiros para toda a vida mudarão a vida dos seus Sims de maneiras novas e especiais. Como veterinário, abra sua própria clínica em um belo mundo costeiro, trate doenças de animais e deixe seus Sims e seus animais de estimação explorarem o mundo.

JOGOS Terra Santa

quatro estações

Data de lançamento: 22 de junho de 2018

Incremente seus Sims mudando o clima, conte novas histórias, aproveite atividades sazonais e celebre os lindos feriados com os pacotes de expansão The Sims 4: Primavera, Verão, Outono e Inverno. Experimente as mudanças climáticas ao longo do ano, desde dias secos e com neve até dias ensolarados escaldantes: as mudanças sazonais afetarão cada mundo de uma maneira única. Escreva uma história comovente no inverno patinando no gelo, faça amigos mágicos como espantalhos durante a colheita do outono, compartilhe a alegria do carnaval da primavera na chuva da primavera ou organize uma festa na piscina no verão. Reúna amigos e familiares para comemorar um feriado repleto de tradição, presentes e convidados especiais. Mantenha-se aquecido ou fresco contra as intempéries com roupas novas. Você pode até fazer arte floral ou se tornar um botânico e florescer na carreira de jardineiro!

Star Dream decola

Data de lançamento: 16 de novembro de 2018

Trabalhe duro para perseguir seus sonhos e se tornar uma celebridade em “The Sims 4: Take Off”. No caminho para se tornar um ator, construa seu estilo de estrela, torne-se uma pessoa popular e leve os Sims a um caminho colorido para a celebridade.

vida na ilha

Data de lançamento: 21 de junho de 2019

Desfrute de uma vida relaxante paradisíaca cercada por praias em The Sims 4: Island Life. Explore um mundo de sol, areia e diversão enquanto seus Sims criam seu próprio paraíso. Quer queiram dedicar-se à conservação dos recursos naturais ou viver isolados, os seus Sims podem agir e mergulhar na cultura única da ilha. Abra sua mente para atividades tradicionais, vista-se com trajes aborígines locais ou saboreie kava. Tudo isso faz parte da vida nas Ilhas Sorani.

JOGOS Terra Santa

Divirta-se na faculdade

Data de lançamento: 15 de novembro de 2019

Abra um livro e mostre seu espírito escolar no pacote de expansão The Sims 4: College Fun. Deixe os Sims matricularem-se na faculdade, explorarem experiências no campus e desfrutarem de atividades fora do campus. Faça cursos para se preparar para uma carreira de sucesso em engenharia, educação ou direito. Descubra a diversão da robótica e da sinuca ou faça pegadinhas em escolas concorrentes. Você pode estudar muito, ficar na cama e faltar às aulas, comemorar com o mascote da escola - não importa, contanto que você tenha certeza de que suas notas foram aprovadas, você ficará bem!


Artigos relacionados

"The Sims" é uma série de videogames desenvolvida pela Maxis e publicada pela Electronic Arts

"The Sims" é uma série de videogames desenvolvida pela Maxis e publicada pela Electronic Arts

"The Sims" é uma série de videogames desenvolvida pela Maxis e publicada pela Electronic A...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.