Opressão e intimidação

admin2024-04-09JogoS21

opressão e intimidação

Isaac costuma sorrir em muitas cenas e se comporta de maneiras estranhas e engraçadas. Porém, ao longo do jogo, Isaac é visto encolhido em uma bola, relembrando alguns momentos trágicos de sua vida. Inclusive, uma de suas principais armas são as lágrimas de tristeza.

R

Além dos exemplos acima, muitos dos adereços do jogo também sugerem momentos trágicos na vida de Isaac. Cintos, chicotes de nove caudas e amor duro são apenas alguns dos muitos indícios de que Isaac foi abusado domesticamente por sua mãe. Isso explica até porque todas as suas pinturas e outros brinquedos foram confiscados por sua mãe no início do jogo. Cada acessório tem um certo significado para Isaac e também permite que os jogadores entendam como é a vida real de Isaac fora do mundo imaginário.

Isaac era constantemente intimidado por sua mãe e colegas de escola e não teve nada além de infortúnio. Seu único verdadeiro consolo na vida eram brinquedos e desenhos. Mas sua mãe tirou isso dele, e tudo o que lhe restou foi sua imaginação.

caixa de ouro

O baú de ouro era na verdade o baú de brinquedos vazio de Isaac. Sua mãe tirou todos os seus brinquedos e fotos e trancou Isaac em seu quarto para isolá-lo do chamado “pecado” do mundo exterior. Tirar seu único entretenimento foi a gota d'água para Isaac. Para se esconder de sua mãe e do mundo exterior, Isaac subiu em sua caixa de brinquedos e entrou em seu mundo de faz-de-conta.

O baú de ouro, inicialmente inexplicável para o jogador, tem um significado profundo para Isaac. Esta caixa é o mundo dele. Ele pode ser qualquer um nisso. Ele pode se tornar o herói do videogame que jogou antes de ser confiscado por sua mãe. No baú, de acordo com seus comandos imaginários, ele pode encontrar adereços interessantes para ajudá-lo. É por isso que, em muitos finais, o jogador vê Isaac encontrando algum item raro em um baú de ouro, que o jogador pode usar depois de um tempo.

R

Alguns dos acessórios que os jogadores podem encontrar no jogo estão relacionados a videogames, como consoles de jogos ou bebês épicos. Outros são itens mais desconfortáveis, como cintos e maknae. No mundo real Isaac tem medo deles, no mundo imaginário ele os usa contra os inimigos do jogo. Em sua imaginação, ele não precisava mais temer os abusos no mundo real. Ele pode encontrar muitas coisas interessantes em seu mundo imaginário.

No final 10, Isaac encontra a boneca azul na caixa dourada.Este é um dos finais mais profundos e desagradáveis.


Artigos relacionados

Sekiro: Shadows Die Twice 2

Sekiro: Shadows Die Twice 2

Sekiro: Shadows Die Twice Pílulas de ferrugemO veneno de ferrugem verde em sua lâmina pode colo...

Devil May Cry  1

Devil May Cry 1

Devil May Cry (inglês: Devil May Cry, japonês: デビルメイクライ, que significa "Devil May Cry")&qu...

Devil May Cry 5

Devil May Cry 5

Eva (エヴァ): Um ser humano puro, amante do espadachim mágico Sparda e mãe biológica de Dante e Vergil....

História de Metal Gear Solid

História de Metal Gear Solid

Snake, que retornou à base do Exército Sem Fronteiras, fez diversas missões para capturar o fugitivo...

George Sears Solidus, Solidus

George Sears Solidus, Solidus

Março de 2005: George Sears (Solidus, Solidus) renunciou ao cargo de Presidente dos Estados Unidos e...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.