Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 7

admin2024-03-22JogoS31

Halo: a coleção Master Chief

Data de lançamento: 11 de novembro de 2014/4 de dezembro de 2019

Plataforma de jogo: XBOX ONE/Windows 10

M

"Halo: The Master Chief Collection" inclui "Halo: Combat Evolved Anniversary Edition", "Halo 2: Anniversary Edition", "Halo 3", modo de campanha "Halo 3: ODST" e "Halo 4".

Em 4 de dezembro de 2019, "Halo: The Master Chief Collection" foi lançado oficialmente na plataforma Windows 10 e "Halo: Reach" foi adicionado.

Halo 5: Guardiões

Data de lançamento: 27 de outubro de 2015

Plataforma de jogo: XBOX ONE

Em 2558, durante uma missão de combate de rotina do Spartan Blue Team, o Master Chief recebeu um sinal da falecida Cortana. Após completar a missão em meio a surpresas e suspeitas, o Master Chief liderou o Blue Team a partir sem autorização. A colônia fronteiriça Meridian investiga, enquanto, ao mesmo tempo, a Equipe Osiris, uma missão de assassinato e resgate em Kamchatka, segue o exemplo após assassinar com sucesso Jul'Mdama e resgatar a Dra.

M

Halo Guerras 2

Data de lançamento: 17 de fevereiro de 2017

Plataforma de jogo: XBOX ONE, Windows 10

Uma história totalmente nova repleta de combates intensos: os heróis de Halo Wars retornam para encontrar a si mesmos e a galáxia enfrentando perigos sem precedentes. A nova história que dá continuidade ao enredo de Halo 5 será baseada no cenário clássico de Halo “The Ark” e lançará missões repletas de batalhas ferozes. Os jogadores usarão a estratégia para controlar exércitos poderosos em batalhas de grande escala contra as terríveis ameaças que o Conselho de Segurança da ONU e toda a humanidade enfrentam.

M

Halo: Infinito

Data de lançamento: 8 de dezembro de 2021

Plataforma de jogo: Xbox Series X|S; Microsoft Store; Steam; Xbox One

Em 17 de agosto de 2018, o roteirista do 343 Studios, Jeff Easterling, confirmou que "Halo: Infinite" é "Halo 6".


Quando se trata de halo, temos que começar com o famoso trabalho da BUNGIE – Maratona.

A Bungie, que começou do zero com duas pessoas, tornou-se agora um dos maiores estúdios de design de jogos da indústria. Em 1990, os estudantes universitários Alex Seropian e Jason Jones trabalharam juntos no porão de Jones em Chicago para criar jogos para a plataforma Macintosh da Apple. Seu primeiro jogo de grande sucesso foi o jogo de tiro em primeira pessoa Marathon. A maioria dos jogos de tiro da época, como Doom e Wolfenstein 3D, quase não tinham enredo, e completar uma missão era simplesmente uma questão de lutar até o fim. Mas Seropian e Jones incorporaram tramas complexas e personagens vívidos ao jogo. "Maratona" e suas sequências também foram representantes da tecnologia avançada da época. Através do AppleTalk (Annotation: um dos primeiros protocolos de rede do Mac), dois jogadores podem se unir para completar o jogo no modo cooperativo e até oito jogadores podem lutar entre si na arena virtual.

M

Com a série “Marathon” e outro jogo “Myth” (Mito), a Bungie conta com um grupo de jogadores hardcore extremamente leais. No final da década de 1990, os designers da Bungie começaram a planejar um novo jogo de estratégia que permitiria aos jogadores controlar um exército inteiro de fuzileiros navais espaciais enquanto lutavam contra um enxame de alienígenas astutos e chilreadores. O método específico é mover e implantar um grande número de unidades de combate no campo de batalha ao mesmo tempo, e a batalha do jogador é semelhante à versão de ficção científica de "Risk" (um jogo de guerra de mesa). Mas assim que o trabalho neste projeto começou, a equipe de design descobriu que precisava retornar ao formato de jogo de ação em primeira pessoa e baseado em mortes de “Marathon”. No final, eles decidiram que o corpo principal do novo jogo não seria mais um exército inteiro, mas sim um guerreiro – o Master Chief – e o deixaram lutar contra o Covenant (o romance foi traduzido como “Covenant”), um exército de Uma raça alienígena impulsionada por misteriosas profecias religiosas. Assim nasceu o Halo.


Desde os primeiros dias, os caras da Bungie tinham um slogan que acabaria por guiar todos os aspectos da jogabilidade do Halo: “30 segundos de diversão”. uma pausa. 30 segundos são suficientes para criar uma cena de caos e ameaças de morte. Ao mesmo tempo, cada nível conterá uma cena cinematográfica roteirizada para avançar a trama. É um ato de equilíbrio muito interessante: em Halo, os jogadores não ficarão entediados com animações narrativas excessivamente longas, nem seus dedos ficarão dormentes por combates sem objetivo.

M

Em 1999, a Bungie demonstrou publicamente "Halo" pela primeira vez na Macworld Expo (Tradução: exposição de software e hardware da Apple. A plataforma mais antiga para "Halo" foi o Mac), o que causou sensação entre os fãs. Ao mesmo tempo, os executivos da Microsoft responsáveis pelo negócio de jogos ficaram alarmados. Eles estão procurando os sucessos certos para seus próximos serviços online Xbox e Xbox Live. A Microsoft adquiriu a Bungie em 2000 por cerca de US$ 50 milhões; um ano depois, "Halo", que reapareceu como exclusivo dos consoles da Microsoft, tornou-se o melhor jogo obrigatório do ano. Halo imediatamente transformou o Xbox de um console estranho em uma alternativa confiável ao dominante PlayStation 2. Bill Gates e o CEO da Microsoft, Steve Ballmer, imediatamente começaram a supervisionar pessoalmente o desenvolvimento da sequência.


A intensa pressão para lançar uma sequência quase matou a Bungie. Você deve saber que quando o “Halo” original foi projetado, toda a equipe tinha apenas 10 pessoas. Eles podem sentar-se na mesma sala, conversar ombro a ombro e observar as ideias maravilhosas nas telas um do outro para se comunicar e trabalhar. Na época em que Halo 2 foi feito, a empresa já havia crescido para mais de 60 pessoas. Foram criados diferentes grupos para conceber os vários níveis do jogo, mas esta cooperação encontrou muitos obstáculos: quando os líderes do projecto juntaram as peças pela primeira vez, descobriram que toda a história era incompreensível e que a dificuldade do jogo era extremamente difícil ou impossível. Muito fácil.


“A parte da campanha do jogo foi um desastre", admite o gerente do estúdio Harold Ryan. "Estávamos assistindo a uma sala cheia de pessoas dizendo: 'Não quero jogar isso', 'Não quero fazer aquilo. '"Eles derrubaram 80% do trabalho começa do zero. Mas agora eles têm quase um ano e meio para reconstruir todo o jogo.

M

Felizmente, a Bungie tem sua própria arma secreta. Como os jogos se tornaram gradualmente o novo foco da Microsoft, a empresa criou um laboratório dedicado para realizar testes de estresse nesses títulos. A Bungie contratou Pagulayan, recém-formado pela Universidade de Cincinnati com doutorado em psicologia experimental, para otimizar o Halo 2. A equipe de Pagulayan rapidamente começou a trabalhar na construção de ferramentas para exportar dados de jogos. Esses dados incluem onde cada jogador morreu, quando e onde disparou, montou em um veículo, matou um inimigo ou morreu. Eles realizam testes uma vez por semana e analisam 2.300 horas de dados de jogos deixados por 400 jogadores durante dois meses. Ao repetir este ciclo, eles encontrarão o ponto crucial: um monstro alienígena mutante que é muito poderoso, uma armadilha de lava na qual muitos jogadores cairão acidentalmente.


Mas permanecem restrições de tempo frustrantes e os laboratórios não têm tempo para resolver todos os problemas. No final, “Halo 2” tornou-se um jogo menos complexo e menos satisfatório que o jogo original. No jogo original, os jogadores tinham três meios de ataque igualmente poderosos: armas, granadas e cotoveladas – o chamado “triângulo dourado”, nas palavras do designer-chefe de jogos da Bungie, Jamie Griesemer. É como um jogo de “pedra, papel e tesoura”, e grande parte da diversão reside em os jogadores decidirem qual estratégia é mais eficaz em caso de emergência. Mas em "Halo 2", o designer permite que os jogadores segurem armas duplas. Essa opção avassaladora faz com que os jogadores quase não usem outros métodos de ataque. E talvez o pior seja que a equipe de desenvolvimento da Bungie não tem tempo para completar a história. Halo 2 termina abruptamente depois que Master Chief declara que deseja retornar à Terra e “terminar a batalha” com os alienígenas. E então... ficou em branco. Comece a rolar as legendas diretamente. Embora em público os funcionários da Bungie estejam todos radiantes e orgulhosos, mas em particular eles ficam envergonhados. “No momento em que o jogo estava prestes a ser lançado, todos perceberam, caramba – não era isso que queríamos”, lembra Brian Jarrard, chefe de relações com a comunidade da Bungie.

M

Um canudo que salvou vidas permitiu que "Halo 2" tirasse todos os oponentes do ringue: batalhas multijogador pela Internet. Naquela época, nenhum jogo de console explorava totalmente o charme dos jogos online. A Bungie trabalha com engenheiros de rede do serviço Xbox Live da Microsoft para tornar a rede mais fácil do que nunca. Em poucos minutos, os jogadores de Halo 2 podem entrar rapidamente em uma partida mortal – matar todos os seus oponentes antes que eles matem você – ou montar uma equipe para capturar a bandeira. Levando isso para o próximo nível, os jogadores também podem combinar automaticamente com jogadores de níveis semelhantes para garantir que não serão mortos instantaneamente por um garoto de 12 anos viciado em Internet que gosta de tirar tiros na cabeça o dia todo, sem perder prestígio.

Os fãs migraram para a Internet. "Halo 2" tornou-se mais uma vez o ponto de venda do console: dois terços dos seis milhões de membros que se inscreveram no serviço de assinatura Xbox Live Gold jogaram "Halo". Redmond (Tradução: sede da Microsoft em Seattle) chorou lágrimas de alegria. Os jogos online há muito são considerados o próximo passo crítico para os fabricantes de jogos de console e, graças à Bungie, a Microsoft chegou lá primeiro.


Adaptado dos quadrinhos

Autor: BENDIS

Categoria: Adolescente de sangue quente

Estado: Carregando

Região: quadrinhos japoneses

Introdução em quadrinhos:

O nome original em inglês de Halo Comics é: halo. O nome chinês também é chamado: Halo Comics. É adaptado do jogo Xbox de mesmo nome. A sequência da série Halo, sem dúvida um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais aclamados e influentes, o jogo de ação definitivo no Xbox é um jogo absolutamente lindo e repleto de recursos...

filmes

M

Informação básica

"Halo: Lendas (Halo: Lendas)"

Diretor: Nobushi Aramaki/Frank O'Connor/Mamoru Oshii/Hideki Futamura/Koichi Manoshita

Roteirista: Joseph Staten/Hiroyuki Kawasaki/Daisuke Nishio

Estrelando: Andy McAvin

Gênero: Animação/Ação/Ficção Científica

País/região de produção: Estados Unidos/Japão

Idioma: inglês/japonês

Data de lançamento: 2010

Tempo de execução: 120 minutos

Link IMDb: tt1480660

Índice

Episódio 1 e 2 "Origens" ESTÚDIO 4℃

--Produtor de "Revival Mecânico"

Episódio 3 "Duelo" Produção I.G

Episódio 4 "Homecoming" Produção I.G

Episódio 5 "Odd One Out" Toei Animation

Episódio 6 OSSOS "Protótipo"

Episódio 7 ESTÚDIO "A Babá" 4℃

Episódio 8 "The Package" Shinshi Aramaki (animação CG)

--Diretor de "Appleseed"

Romance de mesmo nome

M

"Halo: A Queda do Alcance"

Autor: Eric Nylund

breve introdução:


Depois que os humanos entraram na era da colonização espacial, eles encontraram o poderoso e belicoso Covenant, que alegou que os humanos haviam blasfemado suas crenças e lançado uma guerra total contra os humanos. Há muito tempo atrás, a humanidade estava executando um plano militar ultrassecreto - "Spartan II". O programa cultivou dezenas de guerreiros geneticamente aprimorados, esses supersoldados bioquímicos estão equipados com armaduras de energia equipadas com inteligência artificial e sua eficácia em combate está além da imaginação. Depois que a guerra estourou, os supersoldados liderados por John foram jogados no campo de batalha e eram realmente invencíveis. No entanto, esta pequena força especial “sobre-humana” não conseguiu restaurar a desastrosa derrota da humanidade no campo de batalha espacial. Sob o ataque louco da Aliança Covenant, as colônias humanas caíram uma após a outra. Quando Reach, uma importante fortaleza militar, caiu, o melhor capitão da humanidade comandou o cruzador "Autumn Wind" para escapar da morte e trazer John para uma galáxia estranha. Aqui, eles descobriram um enorme anel misterioso. Corpo celestial - halo...

M

"Halo: Zerg"

Autor: William C. Dietz

breve introdução:

Depois de escapar da guerra com o Covenant, o cruzador "Pillar of Autumn" pousou no misterioso enorme corpo celeste em forma de anel "Halo". Os perseguidores do Covenant seguiram de perto e capturaram o capitão do cruzador "Autumn Wind". John, o único superguerreiro bioquímico do cruzador "Autumn Wind", com a ajuda dos pára-quedistas da 105ª Divisão Aerotransportada, correu para a esquerda e para a direita, guerrilheiros por toda parte, esperando uma oportunidade para resgatar o capitão do Covenant. Os dois lados lutam inextricavelmente, mas não têm ideia de que os Zergs, que podem ser chamados de “inimigos da vida”, também estão dormindo neste mundo sinistro. Zerg é um organismo parasita que pode controlar qualquer criatura inteligente que atenda às condições de seu hospedeiro por meio de infecção. Uma vez libertado do seu confinamento, catástrofes terríveis causarão estragos em todo o universo. Este enorme halo foi construído por uma raça alienígena avançada especificamente para aprisionar os Zergs. Para proteger as pessoas do universo do veneno dos Zergs, John foi sozinho ao "coração" de Halo...

M

"Halo: Primeiro Ataque"

Autor: Eric Nylund

breve introdução:

Depois de destruir o Halo, John, que escapou com sucesso do Halo, fez o possível para reunir as tropas humanas restantes espalhadas e tentar retornar à Terra. Reach não foi completamente destruído pelo Covenant, e a maioria dos homens de John ainda estavam vivos - porque Reach continha os "objetos sagrados" deixados pelos construtores de Halo que o Covenant desejava. John Superman lutou sem parar e conseguiu capturar um navio inimigo e retornar para Reach, salvando seus subordinados que já haviam capturado o "objeto sagrado". Porém, no processo de fuga de volta à Terra, eles descobriram que o Covenant havia reunido uma enorme frota de cerca de 500 navios de guerra com a intenção de atacar a Terra! O destino da terra já está em jogo...

"Halo: Ghosts of Arcane", "Halo: Battle for Harvest" e "Halo: Cole Protocol" ainda não foram publicados na China continental.

"Halo: Ghost of Ostar" foi totalmente traduzido, serializado em "Yu Novel" e encerrado na 22ª série.

"Halo: Battle of Harvest" começou a ser serializado na 27ª série de "Yu Novel" e atualmente está sendo serializado.


Artigos relacionados

Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 2

Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 2

Halo2310: MenarcaO Governo da Terra revelou ao público a primeira de uma série de naves coloniais -...

Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 5

Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 5

HaloherançaO chefe do Think Tank acredita que os humanos e os Forerunners são todos seres da mesma o...

Devil May Cry 3

Devil May Cry 3

Devil May Cry Patty entrou sozinha no mundo do diabo e acordou Dante do coma. Depois que Dante...

Devil May Cry 4

Devil May Cry 4

Devil May Cry A Ordem da Espada Demoníaca existe para proteger as pessoas dos demônios quando E...

Devil May Cry 5

Devil May Cry 5

Eva (エヴァ): Um ser humano puro, amante do espadachim mágico Sparda e mãe biológica de Dante e Vergil....

Devil May Cry 7

Devil May Cry 7

Arma de Desastre Pandora: Uma lança mágica do mundo dos demônios, que diz ter 666 formas. Dante a ob...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.