Metal Gear em inglês

admin2024-03-31JogoS24

"Metal Gear" (Metal Gear em inglês) é uma série de jogos de espionagem tática publicada pela japonesa Konami e produzida pela Kojima Productions.


JOGOS Terra Santa

história oficial

(Trabalho supervisionado por Hideo Kojima)

1964-Snake Eater (o início de toda a história)

1974-Peace Walker (seguindo MGS3)

1975-Ground Zeroes (prólogo de MGS5)

1984-The Phantom Pain (história principal de MGS5)

1995 - Metal Gear (versão MSX2, primeira aparição de Solid Snake)

1999 - MG2: Solid Snake (segunda missão de Solid)

2005-Metal Gear Solid (início da série MG-Solid)

Solid Snake Capítulo 2007/Thunderbolt Capítulo 2009 - Sons of Liberty (primeira aparição de Thunderbolt)

2014 - Guns of the Patriots (conclusão do enredo)

2018-Rising·Revengeance (de acordo com a rota, é posterior ao MGS4, mas geralmente é considerado um spin-off).


Lendas diferentes

Metal Gear (versão NES, muito diferente da versão original para MSX2)

Snake’s Revenge (sequência da versão NES de MG)

1970-Portable Ops ("Metal Gear Solid: Pocket Operation") (Embora tenha seguido MGS3, não foi incluído na história oficial no final)

Por volta de 1975 — SURVIVE ("Metal Gear: Survival") (junte-se para lutar contra zumbis)

Ghost Babel ("Metal Gear: Ghost Babel") (ambientado antes de MGS, mas o enredo é completamente diferente)

2016-AC!D ("Metal Gear Solid Ac!d") (um jogo jogado com cartas, também conhecido como ACiD)

Depois de 2016 - AC!D 2 ("Metal Gear AC!D 2") (após o primeiro jogo, o protagonista Snake é um clone do jogo anterior Solid)

JOGOS Terra Santa

Era das Carruagens em Chamas

A série Metal Gear Solid é dividida em duas gerações. A primeira geração é a era METAL GEAR, que é principalmente 2D. A segunda geração é a era METAL GEAR SOLID que começou com Metal Gear Solid no PS. Embora ambos estejam no mesmo visão de mundo, mas para ser mais preciso, o Metal Gear Solid ao qual a maioria dos jogadores se refere começou no PS. A versão anterior era geralmente chamada de "Burning Tank" ou Metal Gear Solid original.

Engrenagem Metálica

O Metal Gear Solid original foi lançado originalmente na plataforma MSX no Japão e na Europa em 1987. A história conta a história de Snake, um soldado especial que entra furtivamente no paraíso alienígena e destrói o robô Metal Gear. Metal Gear é um dos primeiros jogos furtivos. Devido à estimativa de mercado errada da KONAMI na época, o Metal Gear Solid de primeira geração para MSX não foi lançado nos Estados Unidos. A KONAMI ignorou Hideo Kojima e confiou de forma independente à filial dos EUA para lançar o chamado Metal Gear Solid no NES ( o nome da versão americana do FC). A versão FC, e a equipe americana revisou o jogo para refletir o desempenho muito melhor do FC do que do MSX. Em vez disso, o jogo perdeu a essência da versão original e, no final o BOSS mudou de METAL GEAR para um vulgar chamado "computador que controla MG". Hideo Kojima já protestou diversas vezes contra esse comportamento e acredita que a versão FC do Metal Gear Solid não é ortodoxa, e até acha que é um trabalho totalmente lixo. Esse comportamento causou a raiva da KONAMI, o que levou à subsequente "disputa da sequência"

Cobra Sólida

A KONAMI pediu de forma independente à equipe de produção da filial americana para produzir o final da versão FC de Metal Gear Solid "Snake's Revenge" (Snake's Revenge), que adicionou uma cena de rolagem lateral baseada na perspectiva original de cima para baixo. No entanto, transformou completamente o jogo em um jogo no estilo "Contra", e Hideo Kojima se opôs firmemente a esta versão. Como resultado, esta versão não foi lançada no Japão e Hideo Kojima estava insatisfeito com "Revenge". , produzido Metal Gear Solid 2 no MSX2 e foi originalmente lançado na plataforma MSX2 no Japão em 1990. Conta a história de Snake indo para as terras de Zanzibar, um pequeno país da Ásia Central, para resgatar um biólogo sequestrado. Este jogo melhorou principalmente a IA do inimigo e a história começou a ficar confusa. Este jogo apresenta oficialmente Solid Snake, que é a primeira aparição de Solid Snake em Metal Gear Solid, e também cria o enredo da série Metal Gear Solid-Metal Gear existente.


Era Sólida de Metal Gear

Em meados da década de 1990, com o advento dos consoles de próxima geração, como o Playstation, os videogames entraram na era tridimensional, o que também possibilitou a realização de performances cinematográficas em videogames. Neste momento, Hideo Kojima, que completou Metal Gear por vários anos, decidiu fazer um jogo tridimensional que pudesse ser jogado como um filme. Hideo Kojima continuou a expandir e aperfeiçoar o enredo original do METAL GEAR, e estabeleceu o "Snake " é o protagonista do jogo, e assim nasceu a série "Metal Gear Solid".

Metal Gear Sólido: Sólido

Em 1998, Metal Gear Solid foi lançado para PS, marcando o nascimento de um novo tipo de jogo e a primeira vez que o jogo foi representado e produzido como um filme. Devido ao conceito de produção de Hideo Kojima, todas as cutscenes deste jogo são calculadas em tempo real, tornando o enredo e o funcionamento do jogo muito intimamente ligados (a série mantém esta tradição desde então). Além disso, este tipo dá aos jogadores uma riqueza de maneiras de se infiltrar e trazer o jogo. Este jogo se tornou muito popular assim que foi lançado. Em 2019, as vendas globais ultrapassaram 6,6 milhões de unidades, tornando esta série tão popular quanto os jogos produzidos no Japão na Europa e nos Estados Unidos. a série "Final Fantasy", e sua influência global é muito grande. O jogo também foi lançado para PC e, em 2003, foi lançado no console NGC com gráficos aprimorados sob o nome de "Metal Gear Solid: Twins".

JOGOS Terra Santa

Metal Gear Solid 2: Filhos da Liberdade

【Informação básica】

Nome em inglês: METAL GEAR SOLID 2: SONS OF LIBERTY

Nome japonês: メタルギアソリッド2: サンズ オブ リバティー

Tradução chinesa: Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty

Plataforma de jogo: PS2

Capacidade de jogo: DVD X 1

Tipo de jogo: Espionagem tática 3D ACT

Número de jogadores: 1 pessoa

Idioma do jogo: inglês, japonês

Área de distribuição: Estados Unidos, Europa, Japão

Data de lançamento: 14 de novembro de 2001 (Estados Unidos), 29 de novembro de 2001 (Japão), 8 de março de 2002 (Europa)

Preço de lançamento: 6.800 ienes (versão japonesa)

Design de jogo: Hideo Kojima (supervisor de jogo)

Produtora: KOJIMA PRODUCTION

Empresa emissora: KONAMI

Método de entrada: controlador de vibração especial PS2

Formato de tela: 480P

Efeito sonoro correspondente: canal 5.1

Idade recomendada: 18 anos ou mais

Vendas de jogos: 6,4 milhões de unidades

JOGOS Terra Santa

【Introdução ao jogo

“Metal Gear” sempre pareceu uma combinação de filme e jogo. "Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty" reflete isso totalmente.

Papéis de parede (40 fotos) Este jogo sempre incorpora elementos de filmes. A cena de abertura do jogo, em que Snake salta da ponte George Washington, em Nova York, e fica em um petroleiro, claramente se inspira no filme "O Exterminador do Futuro 2". O jogo A câmera lenta de Snake lutando contra o soldado russo Olga é exatamente igual às balas de “Matrix”. Além disso, a música do jogo também é composta por Harry Gregson-Williams, um famoso produtor musical que compôs músicas para sucessos de bilheteria de Hollywood como "A Ilha", "Flecha Quebrada", "Príncipe do Egito" e "Reino dos Céus". .Williams), Williams disse que o que o levou a compor música para um jogo foi principalmente porque ele ficou profundamente comovido com o enredo. Um ano depois, a KONAMI lançou uma versão completa de "Metal Gear Solid 2: Solid" e o transferiu para plataformas XBOX e PC, além do PS2, pela primeira vez.

Metal Gear Solid 3: Comedor de Cobras

【Informação básica】

Nome inglês: METAL GEAR SOLID 3 SNAKE EATER

Nome japonês: メタルギアソリッド3: スネークイーター

Tradução chinesa: Metal Gear Solid 3: Snake Eater

Plataforma de jogo: PS2

Capacidade de jogo: DVDX 1

Tipo de jogo: Ação de espionagem tática/ACT

Número de jogadores: 1 pessoa

Idioma do jogo: inglês, japonês

Área de distribuição: Estados Unidos, Europa, Japão

Data de lançamento: 17 de novembro de 2004 (Estados Unidos), 16 de dezembro (Japão), 30 de dezembro (Coréia do Sul), 4 de março de 2005 (Europa), 17 de março (Austrália)

Preço de lançamento: 6.800 ienes (versão japonesa)

Criador do Jogo: Hideo Kojima (Supervisor Geral da série de jogos)

Produtora: KOJIMA PRODUCTION

Empresa emissora: KONAMI COMPUTER ENTERTAINMENT

Método de entrada: controlador de vibração especial PS2

Formato de tela: 480P

Efeito sonoro correspondente: canal 5.1

Idade recomendada: 18 anos ou mais

Vendas de jogos: 4,9 milhões de unidades


JOGOS Terra Santa

Artigos relacionados

Metal Gear Rise

Metal Gear Rise

【Introdução ao jogo】Na exposição E3 2010, o famoso produtor Hideo Kojima, pai de "Metal Gear&qu...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.