Metal Gear Rise

admin2024-04-01JogoS19

【Introdução ao jogo】

Na exposição E3 2010, o famoso produtor Hideo Kojima, pai de "Metal Gear", anunciou que o Kojima Studio trará para vocês um novo trabalho de "Metal Gear". O jogo se chama "Metal Gear Solid: Rising (MGS RISing)". Hideo Kojima também confirmou oficialmente que “Metal Gear Rise” é um novo projeto que está sendo desenvolvido pelo Kojima Studio.

Em 2012, foi anunciado que o jogo seria adiado para 2013 e renomeado como "Metal Gear Rising". Esta também foi a primeira vez em 15 anos que o jogo abandonou o título Solid "Snake Series". Isso pode ser visto aqui isso, Hideo Kojima está empenhado em fazer de MGR uma nova série com Raiden como protagonista.

Em 17 de maio de 2013, Hideo Kojima anunciou oficialmente no rádio que a série MGS Thunderbolt "Metal Gear Rising: Revengeance" para PS3, que já havia sido lançada no Xbox 360, seria lançada na plataforma PC.

D

Metal Gear Solid: Comedor de Cobra 3D

"Metal Gear Solid: Snake Eater 3D" é o primeiro jogo desta série no novo console portátil 3DS da Nintendo. O pano de fundo do jogo é a era da Guerra Fria em 1960, e a cena se passa em um ambiente de selva perigoso. Além da dificuldade de sobreviver na natureza, um "sistema de camuflagem" foi introduzido para furtividade e um "sistema de combate corpo a corpo" foi introduzido para combate, além do já rico sistema operacional e da experiência de jogo 3D a olho nu do 3DS. [4]

Metal Gear Solid V (Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain)

"Metal GEAR SOLID V", o prólogo da quinta geração da série "METAL GEAR SOLID" desenvolvida pela Kojima Productions baseada no motor FOX, será lançado simultaneamente no PS3 e PS3 em 20 de março. PS4, Xbox 360 e Xbox One . O responsável também anunciou o aplicativo do jogo, que estará vinculado à plataforma inicial.

O aplicativo “METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES” também será lançado para iOS e Android e estará disponível em 20 de março.


"Metal Gear Solid 5" consiste em "The Phantom Pain" e "Ground Zeroes". A Konami afirmou que estes são dois jogos lançados de forma independente. Ao mesmo tempo, Hideo Kojima também confirmou que "Ground Zeros" será lançado primeiro. “Metal Gear Solid 5”, como obra de próxima geração, estará disponível no XBOX360, XBOX One, PS3 e PS4.

Já em 2012, muitos jogadores de VGA discutiam incessantemente sobre o misterioso novo jogo suspeito de ser movido pelo motor FOX de Hideo Kojima. Não apenas o autor estava inseguro, mas até mesmo o título do novo jogo "Metal Gear Solid 5" ou " Metal Gear Solid: Ground Zeroes" era estúpido. Estúpido demais para perceber a diferença.

Em 2013, na GDC 2013 (Game Developers Conference 2013) realizada nos Estados Unidos, o famoso produtor de jogos Hideo Kojima afirmou pessoalmente que "Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain" já estava em desenvolvimento.

d

No final de agosto de 2015, "Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain" foi lançado oficialmente e lançado em 1º de setembro de 2015 nos consoles domésticos PS4, PS3, XBOX ONE, XBOX 360 e plataformas PC ao mesmo tempo. O jogo é a sequência do jogo lançado anteriormente “Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes” e vem com o jogo multiplayer “Metal Gear Solid Online 3”. O jogo se passa em um mundo imaginário da Guerra Fria. Além do confronto entre os Estados Unidos e a União Soviética, o padrão mundial também é afetado por uma arma chamada "Metal Gear". O tema principal do jogo são as aventuras do lendário mercenário Big Boss no Afeganistão e na África, uma história que muda o mundo em uma era de raiva vingativa e surgimento de novas ameaças.

Antes do lançamento de "Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain", a KONAMI certamente não se esquecerá de criar impulso para o jogo em um momento crítico. Após o lançamento oficial do trailer final de "Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain", os jogadores que estão ansiosos pela nova obra-prima ficarão entusiasmados. A série "Metal Gear" carrega uma rica história de mais de dez anos, de "Metal Gear Solid" em 1998 a "Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty" em 2001, e depois de "Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty" "em 2004. Filme 3: Snake Eater" até "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" de 2008. Os jogadores que estão familiarizados com esta série podem sentir que o tempo passou voando ao assistir a primeira metade do vídeo.



personagem principal


Cobra Nua

Metal Gear Solid 3: Snake Eater, Metal Gear Solid: Portable Ops e Metal Gear Solid: Peace Walker O protagonista de "The Bourne Shadow: Peace Walker". O codinome é Naked Snake, seu nome verdadeiro é JOHN e o codinome de sua unidade é JACK. Um membro da Unidade Fox, uma força especial americana, participou da "Operação Snake Eater", evitou a guerra entre os Estados Unidos e a União Soviética e matou o "soldado lendário" The Boss, ganhando o título de Big Boss. Participou do "Projeto Magic Boy" e se tornou Solid Snake (Solid Snake, que significa "Solid Snake"), Liquid Snake (Liquid Snake, que significa "Liquid Snake") e Solidus Snake (Solid Snake (um termo físico que significa "entre sólido e liquid") é o fornecedor genético do trio. O fundador das forças especiais Foxhound e dos países fortificados Outer Heaven e Zanziba Land.

Cobra Sólida

O personagem principal da maioria dos filmes Metal Gear Solid. Segundo a pesquisa, é baseado em Snake Plissken, o protagonista da história em quadrinhos de John Carpenter, Snake Plissken Chronicles (a história em quadrinhos foi adaptada para dois filmes, Escape from New York e Escape from Los Angeles), e John Rambo, o protagonista de " First Blood" (O protagonista Snake da terceira geração, também conhecido como Big Boss, também se refere a essas duas pessoas).

O codinome Solid Snake, cujo nome verdadeiro é David, é um dos clones de Big Boss. Ele é um clone genético recessivo. O propósito de seu nascimento é a guerra, para evitar que o inimigo se apodere do código genético. , a sequência do DNA. foi modificado no Projeto Demon Boy para torná-los estéreis, e sua expectativa de vida é muito mais curta do que a das pessoas naturais. Portanto, as células do corpo em MGS4 envelhecerão rapidamente (a expectativa de vida expirou). Ex-membro do Foxhound com QI de 180 e fluente em seis idiomas. Participou e resolveu a "Outer Heaven Crisis" e o "Zanziba Land Incident", destruindo as ambições de Metal Gear e Big Boss em ambos os incidentes e salvando-os. O mundo, ganhou o título de "Mercenário Lendário". Depois de ser dispensado do exército, ele viveu isolado no Alasca, e mais tarde foi forçado a participar de missões novamente devido ao "Incidente Shadow Moses". Após o incidente, ele se juntou à organização anti-Metal Gear "Philanthropy" e participou de movimentos anti-Metal Gear em todo o mundo.

A dublagem japonesa de Snake é de Akio Otsuka, e sua dublagem em inglês é de David Hayter.

T

Cobra Líquida

Com o codinome Liquid Snake, ele é um dos clones de Big Boss, um clone genético dominante e irmão gêmeo de Solid Snake. O comandante do Foxhound no incidente de Shadow Moses morreu de infarto do miocárdio induzido pelo vírus FoxDie depois que seu plano falhou. Depois, seu braço direito foi transplantado para Ocelot, e a consciência de Liquid realmente "parasitou" no corpo de Ocelot. Em mgs2, a consciência de Liquid assumiu a posição dominante depois que ele recuperou a consciência, de modo que em mgs4, Ocelot também se tornou Liquid Ocelot.

Otacon

Hal Emmerich é desenvolvedor da ArmsTech e um dos desenvolvedores do Metal Gear Rex. Ele também é hacker e fã de animação japonesa. Otacon é a abreviatura de Convenção Otaku. Assim como Sniper Wolf, Solid Snake implorou a Snake para não matá-la quando ela lutou com Wolf pela segunda vez. No MGS2 e MGS4, a frequência de 140,96 MHz é usada em vez do Mei Ling para salvar os arquivos do player. Dublador: Hideyuki Tanaka (japonês); Christopher Randolph (inglês)

Raiden

O protagonista do "Capítulo Planta" de "Metal Gear Solid2: Sons of Liberty". Raiden (Thunder) é o codinome de sua operação.No final da história, é explicado que seu nome vem do Mitsubishi J2M Raiden (codinome aliado Jack), um caça japonês da Segunda Guerra Mundial. Seu nome verdadeiro é desconhecido, mas Rosemary o chamava de Jack. Seus pais foram mortos por Solidus Snake, que o adotou como filho adotivo. Quando criança, cresceu no país africano da Libéria e participou na guerra civil que eclodiu naquela época. Ele participou da guerra como membro dos Meninos Soldados e foi apelidado de "Jack, o Estripador" e "Demônio Branco" pelo inimigo por causa de sua excelente habilidade para matar. Após a batalha, ele foi trazido para os Estados Unidos por Solidus Snakes, onde reiniciou sua vida e conheceu Rosemary, e os dois se tornaram amantes. No "Incidente Big Shell", como membro do Foxhound, ele foi enviado ao Big Shell para resgatar os reféns e acabou matando Solidus Snake, o mentor do incidente. Após o incidente, ele rompeu com Rosemary e deixou o exército, ingressando na organização de resistência liderada por Big Mama (EVA na terceira geração). Em "Metal Gear Solid 4 Guns of the Patriots" (Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots), ele conheceu Solid Snake novamente e salvou sua vida muitas vezes. No final da história, ele se reconciliou com Rosemary e se reuniu com seu filho John Jr. John) se reconheceram.

T

Raposa Cinzenta

O personagem também possui outros codinomes como Frank Jaeger, NULL, Mr X, etc. Inicialmente ele era órfão de guerra e ninguém sabia seu nome. Como ele fala alemão e é bom em operações de infiltração com um único soldado, ele é chamado de Frank Jaeger por seus camaradas (Jaeger significa "caçador" em alemão). Ele se opôs a Snake muitas vezes no MG2, ajudou Snake muitas vezes no MGS1 e foi finalmente morto por Liquid. Snake leva Metal Gear Rex a matar


Artigos relacionados

Metal Gear em inglês

Metal Gear em inglês

"Metal Gear" (Metal Gear em inglês) é uma série de jogos de espionagem tática publicada pe...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.