Devil Boy Project

admin2024-04-06JogoS23

O “Devil Boy Project” é promovido e implementado pela figura central dos Patriots, “ZERO”. No entanto, o verdadeiro propósito do ZERO não é “criar os soldados mais fortes”, mas sim “reproduzir o BIG BOSS novamente”.

Um total de oito bebês foram planejados e os seis restantes foram abortados para promover os genes de Solid e Liquid.

O clone perfeito, Solidus Snake, foi o produto do projeto Demon Boy antes de ser abandonado. Frustrado com a polarização entre Sólido e Líquido, o Projeto Demon Boy usou genes BIG BOSS não modificados para criar Solidus, treinando-o para ser um "Presidente dos Estados Unidos com a aparência de BIG BOSS" para servir os patriotas.

R

patriota

Os Patriots são uma organização fictícia do jogo que controla o desenvolvimento econômico, político, cultural e militar mundial. Criado pelos sobreviventes da Operação Snake Eater: Zero, Big Boss, Eva, Ocelot, Sigint, Para-Medic. Seu objetivo é concretizar os ideais do The Boss. Foi financiado pelo "Legado do Filósofo" adquirido durante a Operação Snake Eater e além.

O objetivo do incidente de San Hierynomo planejado por Zero e Ocelot era obter mais informações sobre os filósofos e o legado.A organização Patriota foi formalmente estabelecida logo após o incidente. Seu desejo inicial era apenas realizar os ideais de The Boss, mas logo eles agiram com sua própria compreensão do mundo ideal de The Boss em uma tentativa de unificar o mundo. Por causa do seu “legado de filósofo”, monopolizaram secretamente a economia, controlaram o governo e os militares, até ganharem o controlo do mundo inteiro.


Big Boss é retratado pela opinião pública como um herói americano perfeito, mas na verdade o conflito entre ele e Zero se expandiu gradualmente, principalmente devido às diferenças na compreensão dos ideais de The Boss. Zero quer controlar o mundo inteiro, enquanto Big Boss quer ser livre. Suas diferenças levaram à criação de Les Enfants Terribles e Outer Heaven. Zero pretende fazer o "backup" de Big Boss para evitar que Big Boss o traia. Com Para-Medic (mais tarde Dr. Clark) como engenheiro-chefe, eles clonaram os genes de Big Boss e usaram EVA como mãe substituta; por outro lado, Big Boss formou a nação militar Outer Heaven em uma tentativa de estabelecer um exército anárquico livre. país.

R

Zero planejou o incidente Outer Heaven, que destruiu completamente Outer Heaven de Big Boss. Mais tarde, ele planejou o incidente na Ilha de Zanzibar, no qual Snake, o produto final de Les Enfants Terribles, derrotou Gray Fox e Big Boss. Gray Fox foi transformado em um ciborgue e o corpo de Big Boss foi refrigerado.

Zero não planeja desenvolver novos membros "Patriotas". À medida que envelhece e a era digital se aproxima, ele decide construir um sistema digital de IA para filtrar informações e controlar o desenvolvimento do mundo. O sistema inclui vários AIs independentes (GW, TJ, AL, TR e o JD que os lidera) e requer os dados biológicos de Big Boss como chave de ativação do sistema. Neste momento, Ocelot e Eva também começaram a duvidar do mecanismo do Patriot e do Zero.


Dois membros dos Patriots morreram (Dr. Clark foi morto por Gray Fox, e Sigint/Donald Anderson morreu eletrocutado de Ocelot).A idade avançada de Zero fez com que o sistema de IA carecesse de manutenção. O autodesenvolvimento do sistema de IA faz acreditar que o mundo deve ser controlado e estabelece um sistema SOP (Filho do Patriota) próprio para controlar a sociedade humana com base na supressão das emoções humanas.

E

Eva formou uma organização de resistência para tentar acabar com o domínio da IA. Ocelot usou outro método, enganando a IA para que se aproximasse gradualmente dela e usando Snake para interromper sua operação. No final, a IA foi completamente destruída pelo vírus Fox Live e o mundo foi separado do controle dos Patriots.

filósofo

Também traduzido como sábio ou filósofo, anteriormente conhecido como Conselho dos Sábios. Após o fim da Segunda Guerra Mundial, a organização foi fundada pelos líderes das potências internacionais da época e gradualmente se desintegrou devido às mudanças na situação política e à morte de seus membros, um por um. Ele deixou para trás uma enorme soma de dinheiro chamada "Legado dos Filósofos".

Fox (Operação de Força X)

Uma unidade da CIA liderada por Zero, o antecessor do Fox-Hound.

Fox-cão

As forças especiais formadas por Big Boss foram dissolvidas após o incidente de Shadow Moses.

CQC

Abreviatura de Close Quarters Combat.

Engrenagem Metálica

A tradução chinesa de "Metal Gear" é um veículo bípede com capacidade de lançar armas nucleares táticas. O Metal Gear da terceira geração é uma carruagem com rodas.



R

Produtos periféricos


romance

Em 1988, o Japão lançou um romance contando o que aconteceu dois anos após a trama da versão FC de “Metal Gear”.

Em 1989, houve um romance baseado em "Metal Gear" na série Worlds of Power da Scholastic, escrito por FX Nine e baseado na história paralela do NES. O romance é extremamente liberal, e até os nomes de Snake e sua equipe foram alterados para Justin Halley e "Snake Men". Como o romance é voltado para jovens, Snake só usa arma uma vez no livro ao abrir a fechadura, e a arma também é retirada da capa.

Em 12 de janeiro de 2008, o Projeto Itoh lançou uma versão japonesa do romance "Guns of the Patriots". Um romance baseado em Metal Gear Solid foi lançado em 27 de maio de 2008, escrito por Raymond Benson.


Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.