Guia do jogo "The Sims"

admin2024-03-28JogoS28

EP3

Quero abrir uma loja

Data de lançamento: março de 2006

O terceiro pacote de expansão para "The Sims 2". "Blue Water Village" foi adicionada ao jogo. Os jogadores podem controlar personagens, comprar imóveis, administrar lojas e até contratar vizinhos como funcionários. As lojas podem ser abertas em áreas públicas ou edifícios residenciais. O pacote de expansão adiciona uma nova raça: robôs. Feito por pessoas com grandes habilidades artesanais. Uma vez ativado, o robô se torna um membro da família. O robô pode operar exclusivamente com energia solar e não tem limite de vida útil.

d

ep4

Animais de estimação responsáveis

Data de lançamento: outubro de 2006

O quarto pacote de expansão para "The Sims 2". Os jogadores podem criar cães e gatos como animais de estimação e treiná-los para ganhar dinheiro. Os jogadores podem impedir os animais de estimação de realizar certos comportamentos por meio de repreensões e encorajá-los por meio de elogios. O jogo adicionou três ocupações diferentes para animais de estimação: indústria de segurança, indústria de entretenimento e indústria de serviços. Elas são como o trabalho de pessoas simuladas. Os animais de estimação devem realizar certas coisas para ganhar promoções. O pacote de expansão adiciona uma nova raça: lobisomens. Um Sim se tornará um lobisomem após ser mordido pelo lobo alfa da matilha. pinguim. Ele pode invadir sua casa pela manhã.

Episódio 5

Quatro estações coloridas

Data de lançamento: fevereiro de 2007

O quinto pacote de expansão para "The Sims 2". Um novo sistema climático de quatro estações foi adicionado ao jogo - chuva e trovões na primavera, clima quente no verão que faz as pessoas corarem, folhas caindo por todo o chão no outono e neve branca e inebriante no inverno, tudo isso permite aos jogadores para aproveitar as diversas estações, traz diversão e realismo, e os jogadores também devem ter cuidado para que a temperatura não adoeça os cidadãos. O jogo também adiciona novos elementos de atividade correspondentes a diferentes estações - sistema de plantio de jardins e captura de borboletas na primavera, jogos de sinuca e captura de vaga-lumes no verão, atividades de pesca e colheita no outono, atividades de patinação no gelo e construção de anjos de neve no inverno, etc. O pacote de expansão adiciona uma nova raça: Vegetativa. As pessoas que vivem em plantas verdes vêm de terras pastoris naturais (na verdade, uma mutação causada por envenenamento por pesticidas) e têm apenas três necessidades: luz solar, umidade e amor. Semelhante ao robô, o homem vegetativo pode usar um lustre especial para satisfazer as "necessidades de luz solar" do homem vegetativo.

ep6

Viajar por todo o mundo

Data de lançamento: setembro de 2007

O sexto pacote de expansão para "The Sims 2". Os Sims podem explorar três atrações turísticas exclusivas, incluindo Três Lagos, Vila Yueshui e Ilha Dokiji, e comprar uma cabana de férias ou ficar em uma suíte de hotel na área turística. Além disso, você pode usar brincos, anéis, colares e outros acessórios, além de conhecer personagens NPCs como ninjas, piratas, dançarinos do fogo, velhos eremitas e até batedores de carteira em atrações turísticas. O pacote de expansão adiciona uma nova raça: Bigfoot. Os “guardiões” da terra. batedor de carteira. Ele roubará os pertences dos Sims ao interagir com eles. O nome desse batedor de carteiras é Charlatão Nasty.

Episódio 7

Tempo livre

Data de lançamento: fevereiro de 2008

O sétimo pacote de expansão para "The Sims 2". Os Sims podem descobrir e desfrutar de uma variedade de atividades de lazer, como esportes, artesanato, música, dança, conserto de automóveis, investigação científica, culinária, etc., e usar esses hobbies para desenvolver suas carreiras, realizar suas expectativas pessoais ao longo da vida e desbloquear segredos. recompensas; Ou conheça novos amigos que pensam como você em uma propriedade isolada. O jogo adicionou cinco novas profissões: indústria do entretenimento, indústria da dança, indústria da construção, indústria da informação e indústria de tecnologia aquática. O pacote de expansão adiciona uma nova raça: os elfos. Ele lhe enviará 3 expectativas.

ep8

morar em apartamento

Tempo de lançamento: agosto de 2008

O oitavo e último pacote de expansão de “The Sims 2”. Este pacote de expansão para The Sims 2 permite que seus Sims saiam de suas casas suburbanas e entrem em um novo e movimentado complexo de apartamentos! À medida que exploram o novo ambiente ao seu redor, visitam cafeterias, parques de diversões, fazem novos amigos, etc., uma série de aventuras, diversão e drama os aguarda. Com a capacidade de controlar múltiplas famílias em The Sims 2: Vida em Apartamento, os Sims podem viver vidas de harmonia alegre ou conflitos hilariantes. O pacote de expansão adiciona uma nova raça: mago (bruxo ou bruxa). É dividido em três campos: bom, neutro, mau e mal cruel (o mal é um campo).Diferentes campos podem lançar magias diferentes, e cada campo tem cerca de quarenta tipos de magia. Os magos também podem fazer várias poções mágicas e precisam ir ao clube secreto de seu próprio acampamento para comprar matéria-prima. Os bruxos também podem andar de vassoura para viajar, tornando-se um importante meio de transporte. Já há uma geração, a magia era um tema popular. Acredito que o trabalho da EA desta vez será bastante chocante.


d

sp1

Grupo familiar feliz

Data de lançamento: abril de 2006

"The Sims 2: Fun Family Pack" é o primeiro "pacote" do "Sims 2" publicado oficialmente, lançado em 13 de abril de 2006. CDs de objetos com temática infantil, com móveis e fantasias recém-adicionadas em contos de fadas, fantasia e outros estilos.

sp2

portfólio de estilo de vida de moda

Data de lançamento: agosto de 2006

"The Sims 2: Lifestyle Pack" é o segundo pacote de "The Sims 2", lançado em 31 de agosto de 2006. O CD de objetos com tema de moda adiciona pinturas pop art, sofás modulares, alto-falantes de última geração, casacos de pele e outros objetos lindos.

sp3

mix de festa de inverno

Data de lançamento: novembro de 2006

The Sims 2: Winter Party Pack foi lançado em 7 de novembro de 2006 e é o terceiro pacote do The Sims 2. Além de todos os itens do conjunto de época festiva, o conteúdo também adiciona móveis e roupas com temas de festivais como Ano Novo Lunar Chinês, Ano Novo Japonês e festivais tradicionais alemães. “The Sims 2: Winter Party Mini Pack” foi desenvolvido para jogadores que já possuem o programa principal e a temporada de férias, permitindo-lhes pagar online para baixar os 20 novos itens adicionados ao Winter Party Pack.

sp4

Mistura divertida para festa

Data de lançamento: abril de 2007

"The Sims 2: Play Party Pack" é o quarto pacote de "The Sims 2", lançado em 3 de abril de 2007. O CD de objetos com temática festiva agrega móveis e fantasias para festas como aniversários e casamentos.

sp5

Grupo pop H&M

Data de lançamento: junho de 2007

"The Sims 2: H&M Pop Pack" é o quinto pacote de "The Sims 2", lançado em 5 de junho de 2007. O CD de objetos com tema da H&M adiciona roupas, itens colecionáveis e lojas de compras relacionadas à H&M.

sp6

Combinação jovem e moderna

Data de lançamento: novembro de 2007

"The Sims 2: Young Trendy Pack" é o sexto pacote de "The Sims 2" e foi lançado em 5 de novembro de 2007. Um disco de objetos com temática adolescente com novos estilos de decoração de quartos (gótico, skatista saltitante, alta sociedade), roupas e penteados juvenis.

sp7

Combinação estética de cozinha e banheiro

Data de lançamento: abril de 2008

"The Sims 2: Conjunto Estético de Cozinha e Banheiro" é o sétimo conjunto de "The Sims 2" e foi lançado em 15 de abril de 2008. CDs de objetos temáticos de cozinha e banheiro.

sp8

Portfólio de design de móveis IKEA

Data de lançamento: junho de 2008

"The Sims 2: IKEA Furniture Design Pack" é o oitavo pacote de "The Sims 2", lançado em 23 de junho de 2008. CDs de objetos com o tema dos móveis clássicos da IKEA para salas, quartos e escritórios.

sp9

Combinação de villa com jardim

Tempo de lançamento: novembro de 2008

"The Sims 2: Garden House Pack" é o nono e último pacote de "The Sims 2", lançado em 17 de novembro de 2008. Lindos itens arquitetônicos e paisagísticos, além de três novos temas decorativos (Marroquino, Art Déco e Segundo Império).

d

Sims 3

Os sims 3

Data de lançamento: junho de 2009

Crie o seu mundo perfeito com personalização total ao seu alcance. Melhore as características e ajude as pessoas a completar suas missões. Fique online para compartilhar seu trabalho e vídeos com uma comunidade crescente.

ep1

Aventuras Mundiais

Data de lançamento: novembro de 2009

O primeiro pacote de expansão para "The Sims 3". The Sims 3: World Adventures levará seus Sims a uma aventura inesquecível. Leve seus Sims em busca de riquezas – ou em um pesadelo. Leve seus Sims em busca de tesouros escondidos em terras exóticas. Se a jornada dos seus Sims correr bem, eles descobrirão novas habilidades, desenvolverão novas características pessoais e receberão diversas recompensas. Mergulhe nas antigas tumbas piramidais do Egito, aprenda artes marciais no Extremo Oriente e explore os marcos famosos e a rica cultura da França. A aventura está prestes a começar. Que novas descobertas os Sims farão?

ep2

Os sonhos decolam

Data de lançamento: junho de 2010

O segundo pacote de expansão para The Sims 3. Expanda os horizontes dos seus Sims com uma variedade de novas oportunidades de emprego incríveis. Com The Sims 3: Take Flight, você pode transformar seus Sims em heróis corajosos da cidade ou em encrenqueiros que perturbam a vizinhança e causam travessuras. Seus Sims se tornarão bombeiros heróicos que resgatam emergências? Ou o arquiteto renomado que mudou a aparência da cidade, ou o tatuador que vive uma vida no limite? Seus Sims conseguirão descobrir como ter sucesso e se tornar um inventor bilionário de alta tecnologia? Ou ele pode simplesmente se tornar um cientista maluco que vive precariamente e cujos experimentos muitas vezes dão errado? Como investigadores particulares, serão capazes de vasculhar o lixo impresso ou intimidar suspeitos para obter informações e descobrir segredos ocultos? O futuro deles depende totalmente de você!

EP3

Vida em boate

Tempo de lançamento: outubro de 2010

O terceiro pacote de expansão para "The Sims 3". É hora de liberar a estrela do rock que gosta de festas que há dentro do seu Sim. A versão para PC do pacote de expansão The Sims 3 Club Life permite aos Sims explorar a hilaridade e a loucura da vida na cidade de uma maneira totalmente nova: visitando bares locais, saindo em clubes e festejando com alguns vampiros. Ei, os vampiros também têm o direito de se divertir, mas não os deixe chegar muito perto do pescoço do seu Sim. Essa expansão também inclui novas opções de carreira. Seu Sim pode trabalhar como barman, tocar guitarra em uma banda de rock ou se tornar uma celebridade local que precisa de assentos VIP onde quer que vá.

ep4

anos dourados

Data de lançamento: maio de 2011

O quarto pacote de expansão para "The Sims 3". Compartilhe uma variedade de experiências de vida ricas com seus Sims! Use o mundo de fantasia da infância como ponto de partida para abraçar o drama da vida adolescente. Experimente as realidades complexas do mundo adulto e então colha os benefícios de cada fase do crescimento da vida. Uma variedade de novas opções e atividades proporcionam aos Sims de todas as idades uma vida mais significativa do que nunca. Com novas celebrações, eventos de vida dramáticos e novas maneiras de liberar a criatividade dos seus Sims, The Sims 3: In the Mood for Love permite que seus Sims vivam suas vidas ao máximo!

Episódio 5

Brinque com lindos animais de estimação

Tempo de lançamento: outubro de 2011

O quinto pacote de expansão para "The Sims 3". Faça com que as casas dos seus Sims pareçam mais vivas com novos animais de estimação! Às vezes o melhor companheiro é um animal. Seus Sims certamente adorarão seus novos animais de estimação e as muitas coisas que podem fazer. Ensinar-lhes truques é apenas o começo. Eles acompanham seus Sims em suas vidas diárias e proporcionam um fluxo interminável de entretenimento inesperado.

ep6

Palco lindo

Tempo de lançamento: março de 2012

O sexto pacote de expansão para "The Sims 3". Aceite um desafio de aventura até a costa da luz das estrelas no novo mundo! Encene uma história da pobreza à riqueza com seus Sims como cantores, dublês, mágicos e DJs noturnos. Seus Sims irão se apresentar para outros Sims e se tornarão famosos ou fracassarão? Recursos sociais nunca antes vistos permitem que você se conecte e compartilhe experiências com amigos ou outros fãs dos Sims. Use o novo recurso SimPort para transportar seus Sims para o jogo de um amigo e atuar, passear e ser julgado em seus mundos e cidades. Na jornada da vida, alcance metas para ganhar recompensas e complete e compartilhe desafios especiais nas mensagens do jogo. Carregue as conquistas dos seus Sims on-line, compartilhe dicas de jogos, crie listas de desejos e presentes, encontre novos amigos e compartilhem lembranças juntos. Tudo isso pode ser feito por meio de feeds de notícias, mensagens e cartões eletrônicos no jogo.

d

Episódio 7

Nova Era de Superpoderes

Tempo de lançamento: setembro de 2012

O sétimo pacote de expansão para "The Sims 3". Abrace o sobrenatural em um novo mundo de magia, mistério e absurdo. Crie um novo Sim com poderes como bruxa, vampiro, duende ou lobisomem. Cada Super Sim possui novos talentos e habilidades bizarras que acrescentam humor e desafio às suas vidas e ao mundo ao seu redor. Use sua varinha para lançar feitiços ou colete ingredientes para preparar uma variedade de poções que aumentam a diversão do jogo. Você pode transformar Sims em zumbis ou dar-lhes a habilidade de transformar pedras em ouro. Compartilhe suas poções com amigos que possuem o The Sims 3. Explore a nova cidade de Moonlight Falls, onde as habilidades especiais dos Sims mudam com a lua crescente e minguante, deixando surpresas à espreita em cada esquina.


Artigos relacionados

Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 2

Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 2

Halo2310: MenarcaO Governo da Terra revelou ao público a primeira de uma série de naves coloniais -...

Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 6

Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 6

HALOA história segue Halo 2, onde Master Chief retorna à Terra e conhece Kamikaze Martyr, e os dois...

 Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 7

Halo é uma série de jogos desenvolvida pela Bungie e publicada pela Microsoft 7

Halo: a coleção Master ChiefData de lançamento: 11 de novembro de 2014/4 de dezembro de 2019Platafor...

Sekiro: Shadows Die Twice 1

Sekiro: Shadows Die Twice 1

"Sekiro: Shadows Die Twice" é um jogo de RPG de ação e aventura com perspectiva em terceir...

Sekiro: Shadows Die Twice 2

Sekiro: Shadows Die Twice 2

Sekiro: Shadows Die Twice Pílulas de ferrugemO veneno de ferrugem verde em sua lâmina pode colo...

Sekiro: Shadows Die Twice 3

Sekiro: Shadows Die Twice 3

Sekiro: Shadows Die TwiceMapa mundialO mundo de Sekiro se passa no país de Ashina. Durante o Período...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.