Isaac VS Ele mesmo

admin2024-04-11JogoS29

Coração de mãe jogo

O coração de mãe é como Isaque era no ventre. Para vencer, para entrar novamente na caixa, Isaac deve derrotar a si mesmo no ventre que o deu à luz. Entendo que isso significa que Isaac se odiava. Desejando estar morto, desejando que nunca tivesse existido, desejando poder se destruir no útero.

R

Então deixe-me explicar melhor. O baú de ouro é o baú de brinquedos vazio de Isaac, onde ele se fecha para escapar da verdade. Para ele, era um paraíso porque não precisava mais se preocupar com o que acontecia lá fora. Mas essa rotina diária de se trancar em uma caixa não faz bem à saúde física e mental. Ele vive em um estado de constante negação da realidade, odiando a si mesmo e a tudo no mundo exterior. Alguns adereços até sugeriram que Isaac era suicida.


Isaac VS Ele mesmo

Os jogadores que chegarem à catedral descobrirão que o CHEFE jogo da catedral é o próprio Isaac.

À medida que o jogador fere Isaac, ele passa de enrolado no chão para assumir a forma da Luz Sagrada que voa acima dele. Acho que isso mostra duas coisas. Primeiro, Isaque acreditava que era puro e sem pecado e que iria para o céu após sua morte. Também acho que esta é uma metáfora para Isaac saindo da caixa e voltando à realidade. Quando o jogador derrota Isaac, ele realmente sai da caixa e retorna para a luz.


Depois de ler a Bíblia, Isaque percebeu que estava realmente “cheio de maldade”. A verdade o machucou profundamente novamente. Mais uma vez ele voltou a escapar da realidade e de uma parte de si mesmo que odiava.

bebê azul

Quando o jogador limpar o Paraíso 6 vezes, o jogador desbloqueará o retrato de família. Uma foto feliz de Isaac, sua mãe e... pai?

O retrato de família retrata os dias mais felizes da vida de Isaac, quando o mundo exterior não era tão ruim. Este retrato de família mostra o ponto de viragem na vida de Isaac e como a sua vida se transformou num inferno num piscar de olhos. Seu pai de alguma forma abandonou Isaac e sua mãe, deixando os dois infelizes. A mãe de Isaac tornou-se ranzinza e toda a sua vida girou em torno da religião. Isaac foi ignorado e refugiou-se em seu mundo de jogos e brinquedos. Suas emoções reprimidas o levaram a ser intimidado por outras crianças. Isso nos traz de volta ao tópico das caixas.

À medida que os jogadores levam o retrato de família para o céu, Isaac será lembrado de que sua vida não é tão ruim quanto ele pensava. Isso o forçou a encarar a realidade mais uma vez: Isaac estava trancado na caixa, sufocando até a morte lá dentro. Quando o jogador morre em The Binding of Isaac, Isaac literalmente morre sufocado na realidade.

R

Isaac percebeu que estava morrendo lentamente por asfixia, então ele teve uma feroz batalha mental em sua mente. Derrotar significa que Isaac se supera e sai de lá antes que ele realmente se transforme no homenzinho azul e morra na caixa. A caixa era o lugar perfeito para ele em sua mente. Mas na realidade, na realidade que ele negava constantemente, os seus hábitos pouco saudáveis estavam a matá-lo. O retrato de família foi como um tapa na cara de Isaac. O jogo finalmente termina com uma montagem de fotos reais de Isaac. Ele derrotou a caixa dourada, mas no fundo de seu coração ainda sentia vontade de voltar.


Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.